| |
Calypso, é uma sensação ou só momento? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Sáb, 29 Jan 2005 10:45 am
Assunto: Calypso, é uma sensação ou só momento?
|
|
|
|
Opinem pessoal, meus tópicos sempre teve mais de 20 resposta na média...
|
|
|
| |
Momento |
|
|
| Autor |
Mensagem |
_vamp3x_
Adolescente

|
Enviada: Ter, 01 Fev 2005 5:33 pm
Assunto: Momento
|
|
|
|
Eu acho q é só momento pois mastruz com leite tb teve seu momento e naum sabemos mas noticias sobre a banda.
|
|
|
| |
Tbm acho |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Qua, 02 Fev 2005 9:14 am
Assunto: Tbm acho
|
|
|
|
Eu bm aco eeheehheh
|
|
|
| |
Re: Momento |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Draculla_X2004
Adolescente

Registrado em: Jun 21, 2004 Mensagens: 141 Localização: Riachao do jacuipe,Bahia
|
Enviada: Sex, 04 Fev 2005 9:29 am
Assunto: Re: Momento
|
|
|
| _vamp3x_ escreveu: |
| Eu acho q é só momento pois mastruz com leite tb teve seu momento e naum sabemos mas noticias sobre a banda. |
.
olha nem sei disso...... meu gostaria que vc me fizesse um favor tira esse avantar que estar me atrapalhando,ja que eu uso o mesmo.eu acho que deve esta trapalhando vc tbm agradeco pela coperaçao e compreesao.
abraço DracullaX
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
belerofonte_d3t0ner
Adolescente

|
Enviada: Sáb, 26 Fev 2005 11:59 pm
Assunto:
|
|
|
|
eu tbm acho q eh so momento
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
belerofonte_d3t0ner
Adolescente

|
Enviada: Dom, 27 Fev 2005 12:00 am
Assunto:
|
|
|
|
e naum eh calipson eh calypso
|
|
|
| |
Ausência do q fazer |
|
|
| Autor |
Mensagem |
HOS
Guri

|
Enviada: Seg, 28 Fev 2005 11:23 am
Assunto: Ausência do q fazer
|
|
|
|
Fala sério, abrir um tópico para discutir isso é ridículo, vão procurar fazer algo de útil, vão ler livro....
|
|
|
| |
È isso aí HOS!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Thiago
Guri

|
Enviada: Seg, 28 Fev 2005 6:49 pm
Assunto: È isso aí HOS!!!
|
|
|
| HOS escreveu: |
| Fala sério, abrir um tópico para discutir isso é ridículo, vão procurar fazer algo de útil, vão ler livro.... |
Pois é Helinho, tambem acho. Esse tópico, vêm comprovar, empiricamente, a cultura massificada. Mas, tudo bem.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Seg, 28 Fev 2005 7:36 pm
Assunto:
|
|
|
|
pera ae tb, eu mesmo naum achei o tema interessante, mas tb naum vamos ficar reclamando assim agressivamente. O pessoal quer discutir isso q discuta, tem espaço pra tudo. vamos evitar esse tipo de comentario mais ofensivo.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Thiago
Guri

|
Enviada: Seg, 28 Fev 2005 8:20 pm
Assunto:
|
|
|
| Armando_Solari_Almeida escreveu: |
| pera ae tb, eu mesmo naum achei o tema interessante, mas tb naum vamos ficar reclamando assim agressivamente. O pessoal quer discutir isso q discuta, tem espaço pra tudo. vamos evitar esse tipo de comentario mais ofensivo. |
Aproveito aqui para me retratar. Adimito que errei com o comentário, porem, peço desculpas e que entendam que a minha real intenção não era ofender ninguem. A galera tem todo o direito de discutir o que bem entenderem e, a minha opinião em relação a um tópico deve respeitar o direito dos outros e na verdade nem é tão ruim este tópico. Quando falei em cultura de massa, quis dizer em relação à midia diante do sucesso de um grupo musical. Desculpem-me e muito obrigado por me alertar Armando_Solari_Almeida.
Valeu!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Seg, 28 Fev 2005 9:03 pm
Assunto:
|
|
|
q nada! q bom q vc entendeu numa boa
acho q o resto do pessoal vai entender o q vc quis dizer tb.
ah... sobre o topico, midia eh fogo mesmo fazer o q!
|
|
|
| |
"Nietzsche tinha razão" |
|
|
| Autor |
Mensagem |
HOS
Guri

|
Enviada: Seg, 07 Mar 2005 11:39 am
Assunto: "Nietzsche tinha razão"
|
|
|
|
Ah ta, desculpem também, afinal Calypso é uma excelente banda digna dos maiores elogios. Ou será q seria qualquer bandinha q conseguiria botar uma orquestra de inlustramento erudito flutuando no Rio Amazonas no seu encontro com as águas do Rio Negro? Isso é coisa de cinema, digno apenas de bandas como Metálica, Scorpions e quem sabe um reles Leed Zepilin. Isso sem falar nas letras, quantos temas variados. Incrível, tenho medo do que pode acontecer a um Chico Buarque após a Música Brasileira ser tão modificada por tanto talento ( acho que to sendo coerente com a proposta do fórum ) volto a me desculpar, não tenho palavras para expressar o tamanho ma minha vergonha por criticar uma proposta de discussão de algo tão genial.
|
|
|
| |
É com grande pesar... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Nosferatu
Guri

Registrado em: Feb 28, 2005 Mensagens: 7 Localização: Na mais profunda escuridão
|
Enviada: Seg, 07 Mar 2005 12:01 pm
Assunto: É com grande pesar...
|
|
|
É com grande pesar que presencio a degradação da música brasileira,nós que somos amantes da boa música,estamos torcendo para que todos esses modismos musicais venham a ser derrubados por grandes e saudosistas compositores do cenário musical brasileiro. Baseado em experiências passadas,tudo leva a crer que em breve, Calipso será apenas mais um CD empoeirado nas gôndolas promocionais dos supermercados.
P.S. Ouçam Chico Buarque,até mais.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Seg, 07 Mar 2005 7:10 pm
Assunto:
|
|
|
naum eh pa ter vergonha de dizer o q vc acha da musica mesmo naum. nada mais normal. eu me referi aos comentarios um pouvo agressivos: "vaum procurar o que fazer".
afinal o topico foi feito pa comentar sobre a banda, naum sobre os usuarios.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
HOS
Guri

|
Enviada: Ter, 08 Mar 2005 11:40 am
Assunto:
|
|
|
| Armando_Solari_Almeida escreveu: |
naum eh pa ter vergonha de dizer o q vc acha da musica mesmo naum. nada mais normal. eu me referi aos comentarios um pouvo agressivos: "vaum procurar o que fazer".
afinal o topico foi feito pa comentar sobre a banda, naum sobre os usuarios. |
Muito obrigado meu caro, devemos ser politicamente corretos ( = falsos ) e manter sempre a política da boa vizinhança, nunca se deve ser taxativo ao extremo ( = verdadeiro ), mesmo quando se trata de criticar coisas ridículas como o ato de abrir este fórum pra discutir se Calypso é uma sensação ou uma onda passageira ( = taxativo ), desculpem novamente ( = irônico).
|
|
|
|
|