| |
2 dias de estudo photoShop -Eu Fiz :) |
|
|
| Autor |
Mensagem |
luiz anderson
Guri

|
Enviada: Seg, 21 Fev 2005 2:28 pm
Assunto: 2 dias de estudo photoShop -Eu Fiz :)
|
|
|
aeeee galera, dei a doido aqui e comecei a estudar 3d max studio, Silo e Photoshop 7.0 - ae pra q lugar melhor do q a internet como meio de aprendizado . . . vou mostrar q fiz no photo, pq no 3D tenho ainda q terminar a animação e no Silo a modelagem organica ainda to aprendendo a mexer...
Sou iniciante nestes programas
 _________________ Seja feliz programe tudo com os parametros exatos <%=rs.while("sucesso")%> e com muita força de vontade vai dar "Sucesso".
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Seg, 21 Fev 2005 2:34 pm
Assunto:
|
|
|
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Tomou o curso foi?
PARABÉNS PRA VC...rssss
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
luiz anderson
Guri

|
Enviada: Seg, 21 Fev 2005 3:00 pm
Assunto:
|
|
|
| rey escreveu: |
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Tomou o curso foi?
PARABÉNS PRA VC...rssss |
obrigado, porém não tomei curso como disse tem 3 a 5 dias q estudo photoshop pela internet mesmo sites de webmasters ensina como usar bem as ferramentas... vc mexe com q, design programação ? _________________ Seja feliz programe tudo com os parametros exatos <%=rs.while("sucesso")%> e com muita força de vontade vai dar "Sucesso".
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Dom, 27 Fev 2005 12:12 am
Assunto:
|
|
|
|
ta bonito, soh acho q ficaria melhor sem akela parte do design by anderson, akele vermelho descombinou sei la mas ta otimo. com esse programa da pa fazer coisas muito melhores do q o terrage (que soh fazia paisagens concretas e tal). pena q deve ser bem mais complicado, eh massa.
|
|
|
|
|