Sugestão "meio radical"
  Sugestão "meio radical" Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 12:33 am
Assunto: Sugestão "meio radical"
Responder com Citação

Não sei se estou certo, mas tenho a impressão de que esse negocio de haver rankings de posts e de pontos na tela inicial e tb as classificações (ancião, guri, adulto sei la o q) acabam criando uma especie de disputa q gera muitos posts e topicos naum taum necessários. As vezes penso que se extinguisse essas coisas o forum ficaria mais interesante. Os usuários iriam postar apenas pela vontade de debater. Mas talvez isso tudo seja um estimulo importante a participação. enfim, naum sei exatamente se seria bom mesmo, mas fica como sugestão.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

Re: Sugestão "meio radical" Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
rey
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 12:44 am
Assunto: Re: Sugestão "meio radical"
Responder com Citação

Armando_Solari_Almeida escreveu:
Não sei se estou certo, mas tenho a impressão de que esse negocio de haver rankings de posts e de pontos na tela inicial e tb as classificações (ancião, guri, adulto sei la o q) acabam criando uma especie de disputa q gera muitos posts e topicos naum taum necessários. As vezes penso que se extinguisse essas coisas o forum ficaria mais interesante. Os usuários iriam postar apenas pela vontade de debater. Mas talvez isso tudo seja um estimulo importante a participação. enfim, naum sei exatamente se seria bom mesmo, mas fica como sugestão.

Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...

Eu não acho que seja necessário... Eu sinceramente, não ligo pra isso... Vc liga é?, se quiser sugiro que p asse todos os meus pontos para Solaris...Até pq isso não ganha nada.
Quem sabe isso tb não seja um estimulo para as pessoas como é pra vc e michel.
Os topicos são postados e comentados por quem quer e quando quer...Coibir, limitar e ou proibir... não seria democratico. Eu acho tudo válido quando o objetivo é movimentar o portal... e não ficar estabelecendo regras... onde sabemos que só irá prejudicar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Rsssssssssssssssssssssssssssss Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
izinha
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 2:19 am
Assunto: Rsssssssssssssssssssssssssssss
Responder com Citação

Armando...

Que coisa feia...rsssssssssss

Pelo que estou vendo hj, é vc quem ta correndo

atras de responder a todos os topicos.

Alias nem tinha entendido...se vc não coloca essa

sugestão...ficaria sem saber o motivo.

Achei que tua função fosse só verificar se esta

tudo nos conformes e dizer que iria tirar esse ou

aquele topico do portal.

Realmente é um prazer te-lo a noite toda conosco.

Boa noite

Izadora

Re: Rsssssssssssssssssssssssssssss Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
rey
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 2:27 am
Assunto: Re: Rsssssssssssssssssssssssssssss
Responder com Citação

izinha escreveu:
Armando...

Que coisa feia...rsssssssssss

Pelo que estou vendo hj, é vc quem ta correndo

atras de responder a todos os topicos.

Alias nem tinha entendido...se vc não coloca essa

sugestão...ficaria sem saber o motivo.

Achei que tua função fosse só verificar se esta

tudo nos conformes e dizer que iria tirar esse ou

aquele topico do portal.

Realmente é um prazer te-lo a noite toda conosco.

Boa noite

Izadora

Concordo plenamente no que "izinha" falou...

Armando foi INFELIZ quando colocou esse tópico, até pq, ele como moderador, não deve sugerir que as pessoas comentem ou entrem menos nos foruns.

Não esqueça que a sua função...não é essa, mesmo que seja uma função voluntária....

Tente restrigir-se apenas aos debates... e não pedindo para fazer algo onde as pessoas comentem menos... apenas para, sei lá... atender o seu ego.

Simmm Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
izinha
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 3:05 am
Assunto: Simmm
Responder com Citação

Até pq essa sugestão só veio a partir do momento

que Armando ficou em segundo lugar.

Pq não sugeriu isso antes???

Ai tem coisa, viu...rssssss

Iza

injustificavel Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 3:20 am
Assunto: injustificavel
Responder com Citação

impressionante. eu nunca q espereva uma reação taum agressiva a algo taum normal quanta essa sugestaum. Inclusive muitos foruns fazem isso a medida q vaum crescendo. em segundo lugar o q minha fia? vc ta numa corrida eh? eu nem devia falar nada, mas saiba que eu nem sempre fui o maior numero de mensagens naum eh a primeira vez q eu naum sou. inclusive acho q fui em poucos momentos sei la.(ate pq isso de nada serve) pronto. ja sei entaum. SUGIRO TB Que coloquem um zero permanente no meu numero de mensagens. se eu pudesse eu mesmo botava. Pa q diabos eu iria sugerir acabar com isso se eu gostasse disso ue? sugiro pq creio q possa ser bom para o forum. eh uma possibilidade! Soh isso.

o que eu estou discutindo eh a necessidade disso! se isso eh prejudicial ou naum. naum fiz ataques a ninguem, nem disse q fulano esta postando demias. Eu mesmo posto muito. Naum tenho nada contra postar demais. Pois bem, vc diz q naum liga, eu naum ligo (tb acho q pode passsar meus pontos pa qualquer pessoa, serio mesmo, pa mim naum faz diferença). Então para q esses pontos e rankings? eu acho q algumas pessoas ligam para isso. talvez eu esteja enganado. por isso e uma SUGESTÂO a ser discutida. naum digo "tem q ser assim". Inclusive achei a reação totalmente desproporcional ao meu comentario e ate desrespeitosa. Naum vejo nenhum motivo para o incomodo. ate pq esse espaço eh justamente para sugestões. Não posso falar por michel, mas no meu caso não foram estimulos os pontos mas sim o debate. Tb naum disse q foi estimulante pa vc nem para izinha (apesar de tb terem muitos pontos), e vc disse q foi para mim. pq esses juizosq eu naum fiz? Sobre coibir, limitar ou proibir eu naum estou falando sobre isso. posso ate falar em outro topico , esse eu criei pa dar sugestaum. E naum troque minhas palavras, pois eu naum sugeri ninguem fazer menos nada. ao contrario, se quer saber, quanto mais participaçao melhor, minha sugestaum tem como objetivo melhorar a participação. Ah e naum estou pedindo (pq isso naum tem nada a ver comigo). estou sugerindo (porq entendo q pode ser bom pra o forum). E não se intimidem, podem postar sugestões quando quiserem que eu sei recebe-las, naum vou fazer escandalo injustificado. De fato naum entendi o porquê de tanto incomodo logo por parte de vcs q naum se julgam fora do que eu citei. estranhissimo.

pa ironia de izinha vale o mesmo. E esta errado. moderador é um usuario q regula apenas , ele tb posta, basta se interessar pelo tema.. especialemnte em topicos q ele ainda naum viu. Alias, naum so eu, como todos os moderadores.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 3:25 am
Assunto:
Responder com Citação

ah e fiquem ai repensando q essas acusações iinjustificaveis taum atrapalhando meu MSN

Autor Mensagem
rey
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 8:12 am
Assunto:
Responder com Citação

Achamos apenas que o questionamento em questão é nulo. Achamos tb que não podemos de uma certa forma tentar impor que as pessoas postem.

VIVA A DEMOCRACIA...

Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 10:44 am
Assunto:
Responder com Citação

rey escreveu:
Achamos apenas que o questionamento em questão é nulo.

aí tudo bem, cada um tem suas ideias sobre o assunto. eu acho q naum, fiquei ate mais convicto.

rey escreveu:
Achamos tb que não podemos de uma certa forma tentar impor que as pessoas postem.[/

aham. tb acho e a sugestão não contem nenhuma imposição

Eita... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
izinha
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 12:24 pm
Assunto: Eita...
Responder com Citação

Armando

Me desculpe se achou que minha observação foi

desrespeitosa, não vi dessa forma não.

Como vc fez tua sugestão, eu fiz a minha.

Acho muito legal isso das pessoas ficarem postando

O portal esta crescendo.

Quando começou, só tinhamos nós e mesmo assim

postavamos sempre.

Acho que aparecer na pagina a classificação é até

legal, para algumas pessoas.

E não é o nosso caso, nem meu nem de Rey.

Ficamos a maior parte do tempo aqui conectados,

mais sempre fizemos isso, desde que começou o

portal.

Espero que não leve isso p/ lado pessoal, pois não

foi a minha intenção ser grosseira .

Beijoss a todos

Izadora

Autor Mensagem
rey
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 1:15 pm
Assunto:
Responder com Citação

Concordo plenamente com o que Izinha disse... não podemos restrigir o forum... senão, com um tempo ninguém mais irá acessa-lo.

Tb... se falei algo que o deixou chateado... peco-lhe desculpas... mas, de coração a nossa critica foi construtiva...Até pq não ligamos pra isso, debatemos temas polemicos... alguns nem colocamos ai.

Boa tarde para todos.

Rey

Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 3:54 pm
Assunto:
Responder com Citação

eu naum reclamei do fato de vcs naum acharem boa a sugestaum naum, isso eh normal, reclamei apenas de terem dito que a sugestaum visa meu proveito proprio (sendo que eu nem entendi porque visaria, naum entendi a logica). Tem nada a ver comigo, pensei q seria talvez mais interessante p/ o forum. Seria a mesma coisa que eu afirmar q vcs saum contra pq faria mal a vcs. Eu naum posso afirmar isso. Seria desrespeitoso pois não sei se realmente é isso.

Com o resto, quanto a liberdade de expressão e uma participação maior tb penso a mesma coisa.

Re: Sugestão "meio radical" Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
kbssa
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 4:31 pm
Assunto: Re: Sugestão "meio radical"
Responder com Citação

Armando_Solari_Almeida escreveu:

Eu concordo com o Armando,esse ranking cria sim uma disputa por posiçoes,e acaba fazendo com que alguns usuarios postem muita coisa sem interesse!!!
...mais tira-lo nao sei se seria a melhor opiçao! Laughing Laughing Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

:) Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
baiano_ba
Adulto
Adulto

Enviada: Dom, 27 Fev 2005 2:08 pm
Assunto: :)
Responder com Citação

concordo com vc armando,tanto é q a tempos atras eu criei um topico falando sobre isso,e aquelas pessoas que acham isso uma boa,acharam ruim,ja passou da hora de acabar isso,mas cabe a tupy e michel fazerem isso...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Número de ICQ

Página 1 de 1

Ir para: