| Autor |
Mensagem |
deepak
Detector de retóricas

|
Enviada: Dom, 30 Jan 2005 2:05 am
Assunto:
|
|
|
Falou muito bem rafa... Muito maduro...
|
|
|
| |
Re: cada um com seu gosto |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Seg, 31 Jan 2005 4:21 pm
Assunto: Re: cada um com seu gosto
|
|
|
| VIRTUAL_PITBULL escreveu: |
gente vamos curtir um pouco mais de the doors
jimi hendrix janis joplin que é muito bom |
\o/\o/\o/
meu gosto basicamente eh isso aki (q ja havia colocado no meu orkut, xo colar):
PINK FLOYD, Syd barret, Gilmour, Waters, Pink Floyd, Led Zeppelin, The Doors, Queen, Pink Floyd, BACH, Vivaldi, paganini, Pink Floyd, Mozart, Beethoven, Villa Lobos, Mozart Mello, Geraldo Azevedo, Dilermando Reis, Frank Solari, Stevie Ray Vaughn, Jimi Hendrix, John Mc Laughlin, Santana, Tom Jobim, Toquinho, Jacob Do Bandolim, Kryzystof, Angra, Sepultura, Krisiun, Egberto Gismonti, Metallica, Iron, Red Hot, Stratovarius, Black sabbath, Dire Sraits, Deep Purple, Nirvana, System, "Sistema Feudal", Xifópagos Brothers, A Banda Do Jô, Pink Floyd, lancaster, Bob Marley, Paulinho Nogueira, ARMANDINHO, Yamandu, Ze ramalho, U2, Guns, Pearl jam, Nukebass, Paul Gilbert, Malmsteen, van halen, Steve Vai, Joe Satriani, jason becker, The Finish Line, Francesco Fareri, Rage, Audioslave, Stanley Jordan, Eric Clapton, Jeff Beck, Chris Impelihegahegadfg, Caetano, Chico Buarque, Lie Ji, Clash, Marcelo Coenem, Assads, Ze Caballero!, Falcão, Mamonas, Pixinguinha, Garoto, Alex Martinho, Sydnei carvalho, Fagner, Cazuza e Barão, Ultraje a Rigor, HERMETO Pascoal, Raul Seixas, Slayer, Megadeath, Motorhead, Pantera, Djavan, Milton Nascimento, cavaleiros do zodiaco (trilha sonora), Mike Stern, Paco De Lucia, Jacobino, Alvaro Assnar, Forro antigo, Eric Johnson, Greg Bissonet e um africano de nome complicado, Marco Pereira, Os Incríveis, Secos e Molhados (soh se for ao vivo), A Cor Do Som, Pepeu Gomes (quando era guitarrista), Luiz Caldas (quando ta solando, soh), Jorge Ben Jor, Maria Rita, João Carlos Martins (eu acho), Mou Brasil, Marcio Ulloa e etc. Enfim, qualquer coisa q tenha uma guitarra ou violaum se destacando eu gosto.
ah... e Pink Floyd
Editado pela última vez por Armando_Solari_Almeida em Dom, 13 Mar 2005 9:14 pm, num total de 1 vez
|
|
|
| |
aew |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Linho
CS-Fire

|
Enviada: Ter, 15 Fev 2005 10:07 am
Assunto: aew
|
|
|
|
eu tô com Liana, musica depende do seu estado de espírito. Mas eu gosto de tudo que é bem feito e que tenha ao menos um rítmo ou uma letra que preste...
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Sr_Dingow
Guri

|
Enviada: Sex, 18 Fev 2005 6:11 pm
Assunto:
|
|
|
sou chegado num pagodinho!!
mas tudo tem sua hora...
só nao m venha p/ cá c/ umas musicas estrangeiras q quase ninguem sabe o q se diz!
ai eu prefiro as "baixarias" do arrocha mesmo...
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 12:10 am
Assunto:
|
|
|
falando em generos musicas em vez de nomes de artistas os meus prediletos saum:
parte do rock principalmente (progressivo, rock,n roll, hard rock e algumas coisas de "rock" atual e punk rock), parte do metal (heavy, melodico, trash e um pouco de extremo),
Blues, Chorinho e qualquer Instrumental, Jazz,
Bossa Nova (parente do jazz), MPB, Flamenco, alguns sambas
De vez em quamdo forró-baião (luiz gonzaga essas coisas), um pouco de pop, Alternativa, muito pouco de Axé e de Rap soh o pensador.
ah! ninguem citou música erudita (bach, villa lobos, paganini, vivaldi etc.). Po eh outra historia. genialidade ainda mais genial.
Pronto Caio, num da pa tu dizer q eu naum participei. se eh soh pa falar o gosto ta ai.
Editado pela última vez por Armando_Solari_Almeida em Sáb, 19 Fev 2005 6:51 pm, num total de 2 vezes
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 12:24 am
Assunto:
|
|
|
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Viva a música brasileira !!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

Registrado em: Jan 20, 2005 Mensagens: 210 Localização: Riachão do Jacuipe-BA
|
Enviada: Qua, 23 Fev 2005 9:14 pm
Assunto:
|
|
|
Eu gosto de tudo...Pagode, Arrocha,
Samba, Funk, Rock, Classica,Axé, Forró,
Romântica, tudo só depende do momento...  _________________ Liana
|
|
|
| |
Musica |
|
|
| Autor |
Mensagem |
reinaldo jr
Guri

Registrado em: Oct 28, 2004 Mensagens: 10 Localização: Feira de Santana
|
Enviada: Qua, 09 Mar 2005 9:13 am
Assunto: Musica
|
|
|
Infelismente a galera de Riachao,a maioria sao alienados pela midia.Existe uns q se dizem roqueiros mais na verdade eles curtem mesmo e a maneira como os roqueiros se vestem.Eles nao tem personalidade propria.Temos q curtir e musica`(conjunto_letra,harmonia,qualidade e viajar nela) e nao se agoniar com ela.Se liga meu irmao.
|
|
|
| |
:) |
|
|
| Autor |
Mensagem |
baiano_ba
Adulto

Registrado em: Dec 16, 2002 Mensagens: 173 Localização: azerbaijão
|
Enviada: Qua, 09 Mar 2005 4:09 pm
Assunto: :)
|
|
|
|
Concordo plenamente com você.
|
|
|
| |
"GOSTO" |
|
|
| Autor |
Mensagem |
reinaldo jr
Guri

Registrado em: Oct 28, 2004 Mensagens: 10 Localização: Feira de Santana
|
Enviada: Qua, 09 Mar 2005 4:30 pm
Assunto: "GOSTO"
|
|
|
Eh meu irmao,gosto e q nem (pi).kda um tem o seu,so q alguns tem um gosto igual a seu (pi).O q kbe a kda um eh respeita-la.
Eu sou um kra ecletico,porq sou apaixonado por musica de qualidade e n por musik de momento.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Sáb, 12 Mar 2005 12:36 am
Assunto:
|
|
|
|
pena q os que naum se diexam levar apenas por modinhas como se musica fosse um produto de consumo saum minoria.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
eumesma
Guri

|
Enviada: Sáb, 28 Mai 2005 5:40 pm
Assunto:
|
|
|
|
:sad: pelo q vejo a galera tem umpreconceito enorme c pagode, arrocha,baixaria...mas fale sério qumpagodinho numa tardededomingo,comuma galeraanimada, um churrasquinho,uma cervejinha,hummmmmmmmmmm! é tudo de bom!!!!! n soumuito fan do arrocha n , masnada contra,respeito os adebtos! acho q n seria interessantesetodos gostassem das mesmas coisas, tem q haver diversidade inclusive nessesassuntos! eu particularmente curto tudo! a depender domomento!!!!!!! bjos galera!!!!!!!!!1
|
|
|
| |
Problema |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Sáb, 28 Mai 2005 10:55 pm
Assunto: Problema
|
|
|
| eumesma escreveu: |
pelo q vejo a galera tem umpreconceito enorme c pagode, arrocha,baixaria...mas fale sério qumpagodinho numa tardededomingo,comuma galeraanimada, um churrasquinho,uma cervejinha,hummmmmmmmmmm! é tudo de bom!!!!! n soumuito fan do arrocha n , masnada contra,respeito os adebtos! acho q n seria interessantesetodos gostassem das mesmas coisas, tem q haver diversidade inclusive nessesassuntos! eu particularmente curto tudo! a depender domomento!!!!!!! bjos galera!!!!!!!!!1 |
A barra de espaço do seu teclado estava com problema ?  _________________ Bruninhow
|
|
|
| |
falando sobre musica... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Dom, 29 Mai 2005 10:05 pm
Assunto: falando sobre musica...
|
|
|
| Citação: |
| pelo q vejo a galera tem umpreconceito enorme c pagode, arrocha,baixaria...mas fale sério qumpagodinho numa tardededomingo,comuma galeraanimada, um churrasquinho,uma cervejinha,hummmmmmmmmmm! é tudo de bom!!!!! |
minha opinião:
pa quem gosta eh. pa quem naum gosta eh terrivel mas naum ha nada de errado nessas rodas de pagode, cerveja etc. Eh taum aceitavel quanto roda de metaleiros batendo cabeça num poste e pulando enlouquecidamente. Nos dois casos, se naum incomodar ninguem q naum queira participar disso tudo, blz. cada um gosta do que quer e viva a diversidade.
| Citação: |
| acho q n seria interessantesetodos gostassem das mesmas coisas, tem q haver diversidade inclusive nessesassuntos! eu particularmente curto tudo! a depender domomento!!!!!!! bjos galera!!!!!!!!!1 |
aham. me da raiva de soh ouvir o mesmo som de sempre nas radios, tv e ate nas ruas. Está acontecendo em quase todos os estilos. Falta experimentalismo, novas sonoridades. As gravadoras querem padronizar os gostos para que seja mais fácil vender o produto q elas queiram enfiar goela abaixo. (Isso sem falar do Império do jabá, apadrinhações idiotas etc) Musica naum eh um item de consumo não-durável que você usa e joga fora, não é modinha, é arte. Um disco bem feito é eterno. Os verdadeiros grandes artistas não estão na grande mídia. Ainda bem q existe a internet. conheci muita coisa nova por ela. eh o meio mais democratico e justo de acesso a musica. naum sei como ainda tem gente q eh contra baixar mp3.
|
|
|
|
|