| |
PERDAS... VC JÁ CONSEGUIU SUPERAR ALGUMA? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Dom, 30 Jan 2005 2:49 pm
Assunto: PERDAS... VC JÁ CONSEGUIU SUPERAR ALGUMA?
|
|
|
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Nem tudo que queremos depende de nós mesmos para conseguirmos...Temos sempre que aprender a conviver com a ausencia... pois, as vezes, desejamos algo por muito tempo... só que nem sempre o que desejamos nos quer de verdade.
|
|
|
| |
Eu já... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
izinha
Ser Lendário

|
Enviada: Sáb, 05 Fev 2005 11:00 am
Assunto: Eu já...
|
|
|
Superar qualquer perda, é dificil demais.
Eu costumo ver as coisas que me são prioridades e tentar cultivar, para não perder.
Conviver com uma perda, sempre é triste, ainda mais quando sabemos, que se perdemos foi pq demos mole.
Nós vivemos tão embuidos, em nosso dia a dia, que esquecemos de cultivar, as coisas que nos são caras,as coisas e pessoas que realmente nos fazem felizes.
Eu não teria uma receitinha de como conviver com a perda.
Beijossss a todos
Izadora
|
|
|
| |
Re: PERDAS... VC JÁ CONSEGUIU SUPERAR ALGUMA? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Sex, 27 Jan 2006 12:34 am
Assunto: Re: PERDAS... VC JÁ CONSEGUIU SUPERAR ALGUMA?
|
|
|
Quando perdemos entes queridos, não há superação, mas qundo perdemos coisas ou amores a substituição imediata é a solução.
t
e="rey"]Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Nem tudo que queremos depende de nós mesmos para conseguirmos...Temos sempre que aprender a conviver com a ausencia... pois, as vezes, desejamos algo por muito tempo... só que nem sempre o que desejamos nos quer de verdade.[/quote]
|
|
|
| |
|
|
| Autor |
Mensagem |
izinha
Ser Lendário

|
Enviada: Qua, 01 Fev 2006 11:11 pm
|
|
|
| deca escreveu: |
Quando perdemos entes queridos, não há superação, mas qundo perdemos coisas ou amores a substituição imediata é a solução.
Acho que não é tão simples assim..
Como se faz p/ substituir um grande amor??
Iza
t
Nem tudo que queremos depende de nós mesmos para conseguirmos...Temos sempre que aprender a conviver com a ausencia... pois, as vezes, desejamos algo por muito tempo... só que nem sempre o que desejamos nos quer de verdade. |
[/quote]
|
|
|
| |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Qui, 02 Fev 2006 12:46 am
|
|
|
Um grande amor nós nunca esqueceremos mas somos obrigados a fazê-lo adormecer em nosso peito, e irmos embusca de um outro substituto para ocupar o espaço físico que ficou vazio. Como dizia o poeta: "Se o amor se vai que vazio imenso fica em nossas vidas, quanta solidão"
eca"]Quando perdemos entes queridos, não há superação, mas qundo perdemos coisas ou amores a substituição imediata é a solução.
Acho que não é tão simples assim..
Como se faz p/ substituir um grande amor??
Iza
t
Nem tudo que queremos depende de nós mesmos para conseguirmos...Temos sempre que aprender a conviver com a ausencia... pois, as vezes, desejamos algo por muito tempo... só que nem sempre o que desejamos nos quer de verdade.[/quote][/quote][/quote]
|
|
|
|
|