| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Seg, 15 Nov 2004 6:05 pm
Assunto:
|
|
|
hehahe. me engana q eu gosto. cheio de vontade de ter meus efeitos. procure, assim como eu fiz. tanto eh raridade q ninguem consegue achar instalar registrar e gravar direito nelas. Mais qualidade de efeitos q aqulo soh pedaleira de verdade. e por enquanto naum tenho dinheiro para isso. mas desde o inicio do ano q to juntando.
eu vendo a minha guitarra sim. quer? 700 contos. o violaum eh soh 500
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
ThayPapel
Guri

|
Enviada: Ter, 16 Nov 2004 6:56 pm
Assunto:
|
|
|
fdp vao tomar no cu seus fdp hahaiuhauihaiuhaiuhaihaihhaiuahia CBJR na veia
huiahiuahiuaiahuiahiuahuiahuiahuaiauihaiuhauihauihai Fdp
|
|
|
| |
OLHA A CONFUSÃO |
|
|
| Autor |
Mensagem |
ThayPapel
Guri

|
Enviada: Ter, 16 Nov 2004 8:20 pm
Assunto: OLHA A CONFUSÃO
|
|
|
|
esse tópico postado acima não foi escrito por mim... isso é notavel pelo tipo de linguagem utilizada e pela grande mentira q foi dita implicitamente... eu não gosto de cbjr.. espero q vcs acreditem no que foi dito neste topico, se não acreditarem não posso fazer nada além de lamentar..
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Ter, 16 Nov 2004 8:48 pm
Assunto:
|
|
|
Ta caro vei, o cara é teu primo poww, e essa tua guitarra não foi isso tudo não!! E não importa!! o som é feio demais, tu é doido! ta muito sujo!! Grava o Wahwah dela e o overdrive depois pra eu dar uma olhada, se valer apena eu compro.
Ô Taize!! relaxe rapazz, tu é Evanescence na veia!!!  _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Qua, 17 Nov 2004 1:55 pm
Assunto:
|
|
|
| QUicKFoda escreveu: |
Ta caro vei, o cara é teu primo poww, e essa tua guitarra não foi isso tudo não!! E não importa!! o som é feio demais, tu é doido! ta muito sujo!! Grava o Wahwah dela e o overdrive depois pra eu dar uma olhada, se valer apena eu compro.
Ô Taize!! relaxe rapazz, tu é Evanescence na veia!!!  |
oxe. eu mandei a mensagem foi para vc. Você que mandou eu vender minha guitarra. aí dei o preço. naum quer azar seu hehe. O melhores sons possíveis (no meu caso) estão lá. Tem wah-wah lá tb seu cego surdo. tem varios efeitos espalhados pelas 16 musicas. Se acha q naum vale a pena , naum compra ue.
Quanto ao recado da Thaypapel, pode ficar tranquila. Todo mundo sabe q naum foi vc. E akilo nem seria capaz de ofender. Naum dá pa ser levado a serio. O maluco naum usou argumento usou.
|
|
|
| |
hehehe |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Qua, 17 Nov 2004 4:40 pm
Assunto: hehehe
|
|
|
Eu vo querer a guitarra de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  _________________ Pink Floyd
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Qua, 17 Nov 2004 6:27 pm
Assunto:
|
|
|
oxe. Eh assim eh? tu ja tah com meu violaum. ainda quer guitarra?
e o pior eh q nem motivo dá. hehahe
e vc disse q ta com a de Iargo. Ta certo q naum chega aos pes da minha (supervalorizando poara vender superfaturada, uns 893 reais) , mas duas e demais. pq vc quer 2? e eu ficaria com zero! alias vc ficaria com 3 (contando o violaum) e eu com 0! Seu capitalista selvagem!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Dom, 21 Nov 2004 1:23 pm
Assunto:
|
|
|
Vai cagar Fausto!! tua guitarra lenhada! .
que vc girava aquele ferro que passa por dentro do braço, pra dar um efeito de distorção! e tu quer vender por 800r$ quer roubar quem? _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Dom, 21 Nov 2004 2:28 pm
Assunto:
|
|
|
num venha naum. ela naum esta a venda. logo, eu soh vendo se alguem me der 950 que eh um poyco mais q ela vale.
e sobre esse negocio q vc falou, por isso naum, ela ta perfeita agora.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 12:53 pm
Assunto:
|
|
|
O teu violaum tah com Ivonaldo q nunca concertou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  _________________ Pink Floyd
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 3:49 pm
Assunto:
|
|
|
|
o caio rpz. faz ele colocar o troço no violão. isso se faz em dez minutos, né possível. aproveitar tu fica usando enquanto eu naum chego. eu soh naum peguei ainda pq naum estou precisando muito, pois ainda tenho a guitarra.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 10:26 pm
Assunto:
|
|
|
Me respeite q o violaum passou o tempo todo na casa dele desde o dia q vc deixou-o lá. Eu peguei sábado agora p ver se concertava e o violaum estava atras de cama, com a capa coberta de poeira. Vá reclamar com ele. _________________ Pink Floyd
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 10:36 pm
Assunto:
|
|
|
|
o seu burro. eu naum disse q tu se aproveitou naum. le direito. eu falei q aproveitar tu usa depois q consertar. e capa enpoeirada naum tem nada. naum pod e eh empoeirar o violaum
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 10:39 pm
Assunto:
|
|
|
Mas capa empoeirda demotra o qnt ele é cuidadoso. _________________ Pink Floyd
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 11:36 pm
Assunto:
|
|
|
|
mais do que eu deve ser heheh
|
|
|
|