amigos" um grande tesouro"
  amigos" um grande tesouro" Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
cida1968cida
Adolescente
Adolescente

Enviada: Ter, 05 Set 2006 11:26 pm
Assunto: amigos" um grande tesouro"
Responder com Citação

#cool voce tem amigos??? aquele que voce pode contar nas horas mais dificil?o que lhe traz uma palavra amiga? aquele que esta sempre do seu lado nao importa o que os outros falam de voce?alguem que esta sempre feliz com suas vitorias na vida?aquele que voce pode falar o mais intimo segredo e sabe que ele ira morrer com ele?? se sua resposta e:- tenho _parabens!!!!!!!! voce tem um grande tesouro na sua vida mais valioso do que o ouro e a prata. Wink

AMIGOS, "UM TESEUORO" Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
deca
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qui, 07 Set 2006 1:32 pm
Assunto: AMIGOS, "UM TESEUORO"
Responder com Citação

Cara amiga cida, você tocou num assunto que para mim é muito importante até porque este momento dificil eu estou vivendo agora.
Olha amiga, eu tenho dois grandes amigos que vibram muito com a minha vitória. Sempre que consigo alguma coisa eles vibram com fervor e isto me deixa feliz, veja que eu coloquei os verbos sempre no presente, mas agora tenho que mudar o tempo dos verbos citados acima.
Minha cara amiga cida,eu neste momento venho atravessando uma fase muito dificil, mas muito dificíl mesmo, a ponto de olhar para os quatros cantos e não ver nenhuma saida. Sabe aquele momento em que tudo dá errado? Quando voce luta mas parece que você está remando contra a maré? pois é amiga, estes amigos que vibravam com as minhas vitórias, hoje estão tão distantes que parecem não saberem meu endereç, telefone ou email. Se afastaram de mim como se eu estivesse com uma doença contagiosa e transmitisse via vento. Então, minha cara amiga,como posso classificá-los ? Amigos da vitória? É muito fácil jogar flores para o vencedor, dificil é aplaudir o que soube perder. Mas tudo passa! O cometa de haley leva setenta e dios ou setenta e sies anos para passar mas passa! por isso eu tenho certeza que o esta faze difícil irá passar também.
Mas tudo isto não me faz desacreditar nas verdadeiras amizades. Você, embora distante fisicamente, me dá a certeza de que a verdadeira mazide existe.
Beijos e perdão pelo desabafo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

querida dede Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
cida1968cida
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sex, 08 Set 2006 3:39 pm
Assunto: querida dede
Responder com Citação

amigos fazemos em lugares mais inesperados, fiz muitas amizades pela internete e hoje conhece alguns deles, estamos amigos ha muitos anos vou ficar feliz ser sua amiga tambem! vou te passar meu msn atraves da mensagem particular e ai vamos sempre nos falar pelo messageiro adoro fazer amizade ! nao importa onde eles moram sao meus amigos e guardo no coracao e pensamentos como se ter um jardim voce precisa cuidar das flores todos os dias assim faco com meus amigos .eu sei que na vida agente pensa que algumas pessoas sao nossas amigas mais ai quando as coisa nao estao bem nas nossas vidas elas desaparecem como um vento e uma decepcao mais e a realidade da vida em algumas pessoas, ja passei por isso querida mais nao guardo rancor delas esqueco e levo minha vida mais hoje tenho bons amigos e sei que se acontecer alguma coisa eles vao estar ali faca sol ou chuva. meu lema hoje e: "nao faca os outros o que voce nao quer para se" se voce precisar de uma amiga pode contar comigo ta? beijos linda #cool

amizade e algo sagrado Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
DEDE
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sex, 08 Set 2006 3:48 pm
Assunto: amizade e algo sagrado
Responder com Citação

cida nao e atoa que voce e minha melhor amiga linda! Very Happy adoro voce amiga Deus lhe abencoe sempre ,este topico e uma homenagem a todos aqueles que tem um grande amigo.

e verdade!!! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
KAI
Guri
Guri

Enviada: Sáb, 09 Set 2006 3:10 pm
Assunto: e verdade!!!
Responder com Citação

#cool sem amigos nao somos nada nesta vida,agradeco todos os dias pelos os amigos que tenho,tenho 4 amigos muito especial para mim e eles sabem que falo de coracao quando digo isto: dede ,cida e minha esposa minhas grandes amigas e jorge meu grande amigo amo voces... #cool

Página 1 de 1

Ir para: