| |
E o Jacuipense? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Paulo
Adolescente

|
Enviada: Dom, 24 Abr 2005 8:11 pm
Assunto: E o Jacuipense?
|
|
|
E o Esporte Clube Jacuipense, galera...
Ouvi comentários de que o Leão Grená voltará a participar do Campeonato bahiano a partir do ano que vem.
Alguem sabe informar?
Estou torcendo que sim, para poder ir ao estádio assistir às partidas e poder ver o nome de nossa cidade ser levado para os 4 cantos do estádio através do esporte!
|
|
|
| |
Velho Eliel Martins |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Tupy
Administrador

|
Enviada: Dom, 01 Mai 2005 11:50 pm
Assunto: Velho Eliel Martins
|
|
|
C falow do jacuipense... lembrei dos jogos do jacuipense lah no estadio, onde ia akela barca de vagabundo assistir:
Neto Rico, Saulo, Janjão, Cacae, Paulo, Tupy, Andrezinho, Betuca, Marquinhos, Joao Victor, Miqueias...
Axu q tempos como akeles n voltarão n, jamais.
Vou ver se consigo umas camisas do jacuipense, akela grenah pra vender akie no site. Faz parte de nossa história.
N sei se vai disputar n, futebol hoje envolve muito dinheiro. Riachao n sei se tem patrocinador e o esporte eh pouco valorizado pelos grupos politicos de nossa cidade.
Mas valeu a pena a lembranca de tempos q jamais voltarão, jamais.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Paulo
Adolescente

|
Enviada: Seg, 02 Mai 2005 1:40 am
Assunto:
|
|
|
Pois é Tupy... Sinto muita falta daquele tempo! Era muito divertido ir para o estádio... E torcer pelo Jacuipense! Gostei da idéia de conseguir umas camisas e vender no site, eu mesmo sou interessado em uma!!!!
Sei que aqueles tempos não voltarão, mas novos dias podem chegar... Segundo comentários a prefeitura ia dar uma ajuda ao clube e a partir do ano que vem ele voltará a campo!
Tomara! Vai ser uma alegria muito grande ver o Jacuipende jogando de novo! Espero poder reunir toda a galera!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Vinissinho
Guri

Registrado em: Oct 30, 2004 Mensagens: 42 Localização: Riachão do Jacuípe -ba
|
Enviada: Sáb, 14 Mai 2005 8:33 pm
Assunto:
|
|
|
Jacuipense finado time !!!!  _________________ Paulo Vinicius
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Paulo
Adolescente

|
Enviada: Sex, 04 Ago 2006 5:30 pm
Assunto:
|
|
|
E aí Tupy, cadê as camisas que você disse que ia tentar encontrar pra vender aqui no site? Conseguiu?
Qualquer coisa me avisa que eu tô querendo uma!!!
Abração!!!
|
|
|
| |
E o jacuipense? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Ter, 08 Ago 2006 12:38 am
Assunto: E o jacuipense?
|
|
|
Olha, nada mais gratificante (em se tratando de futebol) do que ver o nome do nosso time e da nossa cidade ecoando por todo o brasil, como já vimos o jacuipense ser anunciado na televisão nos gols do fantastico. Só de pensar que estivemos tão perto da copa do brasil!
AVANTE JACUIPENSE!
|
|
|
| |
Jacuipense |
|
|
| Autor |
Mensagem |
MCBastos
Guri

|
Enviada: Qua, 30 Ago 2006 7:23 pm
Assunto: Jacuipense
|
|
|
Pessoal! Temos que incetivar o "LEÃO GRENÁ" nesse jogo contra o Ipiranga aí em Riachão. Foi-se agraciado com a aceitação do benefício "SUA NOTA É UM SHOW" e seria importante que o pessoal trocasse suas notas por ingresso. Não sei a quantia certa que o time recebe por cada ingresso trocado, quem souber, coloca aí. Temos que ajudar o nosso time a voltar a divisão principal do futebol baiano. Tem o time de Vitoria da Conquista que, creio eu, será o adversário mais complicado da Jacuipense na busca pelo acesso à 1º divisão. O time de COnquista consegue levar em média mais de 4.000 mil torcedores aos seus jogos. Isso significa que o time tem tido dinheiro e investido ne acesso.
Então vamos ajudar a jacuipense a subir.
Vamo lá LEÃO
|
|
|
| |
Sua nota é um show! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Tupy
Administrador

|
Enviada: Qui, 31 Ago 2006 1:27 am
Assunto: Sua nota é um show!
|
|
|
Na verdade Paulinho nem procurei saber das camisa. Agente até ia fazer umas camisas de torcedor mas achamos q ia dar trabalho pra vender.
Espero que todos estejam notando o esforço da equipe RIACHAO.COM pelo nosso time. Já que representamos a cidade na Web e somos responsáveis pela parte de imprensa na cidade, assumimos esse compromisso.
Agora mesmo estamos fazendo a campanha "Avante Leão Grená!" e espero que todos compareçam no Eliel Martins ajudando a levantar fundos suficientes para cobrir a folha do time.
Vamos comemorar breve. Aguardem.
|
|
|
| |
aew |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Linho
CS-Fire

|
Enviada: Sáb, 02 Set 2006 12:42 pm
Assunto: aew
|
|
|
O Jacuipense ta com um desempenho muito bom na segunda divisão, espero que vença e consiga ir pra divisão seguinte. Para aqueles que não acreditavam no sucesso do time é só acessar o link onde mostra toda a trajetoria do clube no campeonato.
Essa lembrança de Tupy foi muito emocionante cara!!!
abraços
|
|
|
|
|