Fernando de Fabinho - Impugnado
  Fernando de Fabinho - Impugnado Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Qua, 16 Ago 2006 8:32 am
Assunto: Fernando de Fabinho - Impugnado
Responder com Citação

Pq naum colocou para ficar de olho nele tbm caros amigos do site o sensasionalismo só acontece quando a pimenta arde o do outro né então vamos lá...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
riachao
Guri
Guri

Enviada: Qua, 16 Ago 2006 12:04 pm
Assunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder com Citação

Estava mesmo demorando p/ o Ilustre "Social" emitir seus "nobres" cometários.
Quanto ao deputado Fernando de Fabinho, mesmo não sendo eleitor do mesmo, é preciso salientar que a sua candidatura já encontra-se regularizada, o TRE já emitiu uma certidão que regulariza a candidatura do mesmo. No site do TSE ainda não foi atualizado, assim com a candidatura dos demais candidatos encontram-se como se ainda não hovessem sido julgados.
Aconselho aos que tiverem dúvida, ir até o TRE Ba e se informar direito entes de sair dizendo bobagens, fundadas em paixões politicas.
Aproveito a ocasião p/ ressaltar sobre o aniversário da cidade e aqui peço, encarecidamente, que o nobre usuário Social comente a respeito.
A atual gestão nada fez em comemoração ao aniversário da cidade, sequer a filarmônica tocou. Lembremos que o atual gestor havia prometido uma grande festa no aniversário da cidade para compensar o vergonhoso São João que tivemos.
#sad

Não é paixão Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Qui, 17 Ago 2006 6:17 am
Assunto: Não é paixão
Responder com Citação

Pq naum comenta pe foi eu já sei o que foi entende e o povo de Feira tbm quando coloca eh iagens na capa do site têm que se ser imparcial acho errado colocar imagem coloque porque foi impugando caro amigo ai veremos se merece ou não ok?
Espero que não esteja se movendo contra ou a favor primeiro este site eh o unico imparcial então vamos fazer jus tira negocio de política na frente do site pois acho errado coloca tbm e exclui meu tópico fazendo isso entende porque aqui em Riachão não irei votar em nenhum desses candidatos daqui de Riachão tudo deputado copa do mundo...

Humor não falta ao Social Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Qui, 17 Ago 2006 11:57 am
Assunto: Humor não falta ao Social
Responder com Citação

Será mesmo que ele não vota nos candidatos do prefeito? Naquele deputado estadual quem tirado tudo de Riachão levando p/ sua cidade natal, vizinha da nossa cidade. Ou no deputado federal filho do governador, que nada fez por nossa cidade?
E o compromisso com o Deputado Bassuma? Quem não lembra de Bassuma no comício que teve Raça negra na Landulfo Alves ao lado do atual prefeito??? E por falar em Raça Negra, poderia trazer nem que seja Márcio Moreno p/ comemorar o aniversário da cidade. Ahh Social, vc não comentou sobre o que o "riachao" falou sobre aniversario da cidade, falta de justificativas?
Tem uma grande denúncia feita ontem na rádio local por um ex secretário do atual prefeito, o prefeito colocou na prestação de contas que usou 300 sacos de cimento p/ a construção da quadra de esportes de Vila Aparecida, mas, o ex secretário fala q o mesmo não usou nem 20 sacos, e aí Riachão, até quando essa sujeirada em nossa cidade??
Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E não me venha com seu falso moralismo Social.
E ao "riachao", pedimos que ele nos fale o motivo que levou a impugnação da candidatura do então deputado federal, que representa nosso município, até mesmo por ter sido ele o deputado que mais teve votos aqui em nossa cidade, Fernando de Fabinho. Mas, se já está regularizada, nos faz acreditar que não tenha sido nada demais, talvez falta de docuentos como aconteceu com alguns candidatos a presidência, como por exemplo Cristovan Buaque.

Ahhhh......kkkkkkkk Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Qui, 17 Ago 2006 12:31 pm
Assunto: Ahhhh......kkkkkkkk
Responder com Citação

Olha só o tópico criado pelo nobre Socail, na comunidade de apoio ao "prefeito", em apoio ao deputado Estadual da nossa cidade vizinha:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=6014345&tid=2480393692760728270&start=1
Será mesmo que ele não votar em nehum desses candidatos que segunda ele são candidatos "copa do mundo..."?
Pelo amor de Deus menino, um minino de sinceridade e menos paixão politica.
Case ele apague o tópico, tenho ele salvo, se alguem quiser, envio depois, não sei como postar a foto da págia aqui.

#wink

Resolvido! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Sex, 25 Ago 2006 1:20 am
Assunto: Resolvido!
Responder com Citação

Para aqueles que tanto torceram contra, aconselho que visitem a página do TSE, e verifiquem em relação à candidatura do deputado Federal LUIZ FERNANDO DE FABINHO ARAÚJO LIMA, o mais conhecido por FERNANDO DE FABINHO. Lamento informar aos que torciam contrariamente, mas, já se encontra lá a decisão do julgamento e a candidatura do Deputado encontra-se DEFERIDA.
Agora vão ter que lutar em busca de votos contra já que a candidatura não encontra-se impugnada.
#wink #wink #wink #wink #wink

Página 1 de 1

Ir para: