| |
que decepcao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
cida1968cida
Adolescente

|
Enviada: Sáb, 01 Jul 2006 8:31 pm
Assunto: que decepcao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Oooooooooooooooo franca maldita!!!!!!!!!!!!!!!!!  _________________ CIDA
|
|
|
| |
HEHEHEHEHEHEHEHHEHE |
|
|
| Autor |
Mensagem |
KAI
Guri

|
Enviada: Dom, 02 Jul 2006 3:51 am
Assunto: HEHEHEHEHEHEHEHHEHE
|
|
|
meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiina nem me fale linda fazer o que???e a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos esperar pela proxima
|
|
|
| |
QUERIDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS |
|
|
| Autor |
Mensagem |
DEDE
Adolescente

|
Enviada: Dom, 02 Jul 2006 7:28 pm
Assunto: QUERIDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
|
|
|
estes jogadores foram comprados!!!!!!!! lembra da copa de 1998?????repetiu a historia principalmente com aquele gordo do ronaldo que na epoca nao estava se sentindo bem e agora aconteceu a mesma coisa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
| |
concordo 100% |
|
|
| Autor |
Mensagem |
marta
Guri

|
Enviada: Dom, 02 Jul 2006 7:33 pm
Assunto: concordo 100%
|
|
|
foram tudo comprados ,vou agora torcer para Portugallllllllll
|
|
|
| |
France |
|
|
| Autor |
Mensagem |
sonecao
@#riachao

|
Enviada: Seg, 03 Jul 2006 1:26 pm
Assunto: France
|
|
|
viva le france! _________________ sonecao
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Fora_Adriano
Guri

|
Enviada: Qua, 05 Jul 2006 3:41 pm
Assunto:
|
|
|
ainda ta pra nascer um dia em q o brasil vai perder uma copa. brasil eh imbativel. e os jogadores brasileiros são tao melhores q os outros q sao incapazes de perdeer pra alguem ou jogar mal. eh sempre assim.
rpz, se alguem da italia (q foi roubada em 2002) ou da espanha (mesmo caso) ou ateh da alemanha e outras seleções viessem me dizer q o brasil soh ganhou 2002 pq comprou a copa, iria me dar vontade de enfiar um murro nessa galera. pois claramente jogamos o suficiente pra ganhar a copa
moral da historia: acho q eh pura mediocridade esse discurso. comoa gente ia ganhar com um monte de jogador ridiculo como cafu (foi bom em 9 , roberto carlos (ja foi muito bom) adriano e tantos outros? e com um tecnico burro q nem o parreira q praticamente só fez burrice a copa inteira.
eh provavel q quem diga essas coisas nao saiba nem quem é o henry, zidane, viera, thuram, gallas, makelele, sagnol... e nem todos os outros jogadores q não são brasileiros. até acho q o brasil tinha elenco pra competir de igual pra igual ou ateh com mais força contra frança, mas parreira fez muita diferença como quase sempre e perdemos. felipão é bem melhor.
enfim, acredita no oba-oba da globo quem quer. quase me batiam quando eu dizia q a ittalia era favorita (apesar de torcer loucamente pelo brasil)
|
|
|
| |
aew |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Linho
CS-Fire

|
Enviada: Qua, 05 Jul 2006 8:55 pm
Assunto: aew
|
|
|
Antes da copa começar eu falava que a Itália chegaria e ninguem acreditava!!!
Pois é ela ta aí na final agora!!!
|
|
|
| |
FOI SAULO! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Tupy
Administrador

|
Enviada: Qui, 06 Jul 2006 2:12 pm
Assunto: FOI SAULO!
|
|
|
|
Ninguem acreditou porque foi tu quem falou Saulo....
|
|
|
| |
Roberto Carlos diz a rede britânica que não joga mais |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Tupy
Administrador

|
Enviada: Qui, 06 Jul 2006 2:16 pm
Assunto: Roberto Carlos diz a rede britânica que não joga mais
|
|
|
Além de Roberto Carlos, o meia Juninho Pernambucano também anunciou que não defenderá mais a seleção brasileira depois da eliminação do último sábado.
Ele disse que está fora da seleção, e sugeriu que os outros atletas com mais de 30 anos fizessem o mesmo - conselho seguido nesta segunda-feira por Roberto Carlos.
"A seleção acabou para mim e aqueles de nós que já têm mais de 30 anos deveriam sair para dar espaço aos jogadores mais jovens para preparar um novo time para 2010", afirmou à BBC
Fonte: http://copa.esporte.uol.com.br/copa/2006/ultnot/brasil/2006/07/03/ult3505u682.jhtm
|
|
|
| |
Seleção |
|
|
| Autor |
Mensagem |
sonecao
@#riachao

|
Enviada: Qui, 06 Jul 2006 5:57 pm
Assunto: Seleção
|
|
|
rpz.... os cara naum tem amor a camisa naum, depois de dois dias da eliminação do brasil Ronaldinho Gaucho tava fazendo festa na casa dele e ainda foi pra uma boate com Adriano.
Eu mesmo naum torço pelo brasil!! Esses caras tão so enchendo a conta bancaria deles de dinheiro e o povo brasileiro adorando eles, acho que o brasil tem coisa melhor pra se preocupar do que ta parando o pais pra ficar vendo esses caras jogar!!!
Hexacorrupção
Hexaviolencia
Hexadesemprego
Hexamizeria
I por ai vai! _________________ sonecao
|
|
|
|
|