Vai haver São João??????
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
  Lei de Responsabilidade Fiscal Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Qua, 24 Mai 2006 10:15 am
Assunto: Lei de Responsabilidade Fiscal
Responder com Citação

Não sei se conhece esta legislação, mas, caso não conheça, posso postar ela aqui ou te passar um link p/ que vc dê uma olhada.
Quanto ao governo Federal, este obedece a outros dispositivos e a este normas diferentes são aplicadas, em especial no que diz Respeito a empréstimos, FMI e outros.
Quanto à prestadoras de serviços como Coelba, Telemar.... sabemos que as dividas deixadas não foram tão altas que levasse o atual gestor a ficar impossibilitado de trabalhar em nossa cidade e ainda a essas dividas, p/ que não ficasse sem os srviços que são essenciais, o prefeito poderia pagar, mas, teria direito de reivindicar na justiça contra o ex gestor, caso não tivesse tido uma primeira verba em janeiro denominada "restos a pagar", que temos o conhecimento q teve, mas, que o atual gestor destinou a outros fins, desconhecidos por nós.
Vale-se lembrar que, o ex gestor, muito mais que pequenas dividas a pagar (que a verba q já citei supria tranquilamente), deixou sim, vário projetos encaminhados e obras já liberadas pelo governo do estado e que o atual gestor faz questão de querer o mérito.
Nos poupe com essas desculpas e por favor, ao tentar justificar os desmandos faça comparações quando couber, mas, querer comparar Governo Federal com Governo Municipal? não dá p/ acreditar que seja uma pessoa tão leiga sobre esse tema.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

o pior de tudo. Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
cheguevara
Guri
Guri

Enviada: Qua, 24 Mai 2006 6:47 pm
Assunto: o pior de tudo.
Responder com Citação

O foda de tudo isso é ter que aguentar um babaca falar em legislação, será que esse idiota conhece mesmo a lei de responsabilidade fiscal?
vc se disponibilizou a postá-la aqui, eu gostaria sinceramente, também gostaria que me esclarecesse os principais pontos dela, pois sou leigo no assunto, é possível?

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Qua, 24 Mai 2006 11:53 pm
Assunto:
Responder com Citação

[quote="Cheguevara"]O foda de tudo isso é ter que aguentar um babaca falar em legislação, será que esse idiota conhece mesmo a lei de responsabilidade fiscal?
vc se disponibilizou a postá-la aqui, eu gostaria sinceramente, também gostaria que me esclarecesse os principais pontos dela, pois sou leigo no assunto, é possível?[/quote]

Talvez sejas mesmo a pessoa correta p/ julgar os outros inclusive chamando-os de "babaca" ou "idiota".
Eu, sinceramente, não me vejo na condição de julgar ninguem e o conceito que tenho das pessoas fico p/ mim, já que é uma avaliação de carater extremamente subjetivo, mas, também não posso exigir dos outros a conduta que entendo como correta, só me resta lamentar pelas suas palavras.
Quanto a conhecer de legislação, confesso que não sou um mestre no assunto e sendo assim, não me cabe esclarecer a vc os principais pontos da legislação em questão, mas, assim como falei, irei disponibilizá-la sim a vc e aproveito aqui para te aconselhar a fazer a leitura tambem de Leis p/ que possa argumentar com conhecimento e principalmente para conhecer seus direitos e DEVERES, inclusive p/ saber que ao chamar as pessoas do que chamou pode, caso a pessoa se sinta ofendida (confesso não ser o meu caso, entendo apenas como insignificante esse seu comentário), gerar uma resposabilidade civil e também criminal.
Fico no compromisso de postar aqui a referida lei ou o link p/ que possa analisar e quem sabe entender as coisas da maneira que são.
Abração amigos, em especial ao nobre user "Cheguevara".

Autor Mensagem
LianaBelledance
Adulto
Adulto

Enviada: Qui, 25 Mai 2006 9:35 pm
Assunto:
Responder com Citação

Quanta discursão gente!! agora me diz ai Katrina... quanto vc ta ganhando pra defender o prefeito?
Meu tópico foi sobre o SÃO JOÃO, se ia haver ou não...
E alguem soprou no meu ouvido que as atrações citadas acima não virão mais. E realmente dá pra acreditar, porque até hoje não fizeram 1 cartaz com a festa...Sera?????
E prá lembrar a todos que estão lendo isto, desde a época do prefeito Herval, as atrações eram boas d+++, lembram que ele trouxe Mastruz com Leite? E ele fez o São João digno de nossa cidade, pois merecemos. E acho que esse falatorio de dinheiro, legislação aqui e ali, não dá em nada, so faz estressar todos que se dispõe a ler o forum do portal...
Agradeço a vcs, roquejacuipe, cheguevara, Katrina, mais criem 1 topico sobre os problemas da prefeitura atual, as desculpas ou quem sabe até as verdades e discutam, acho qie vai ser bem mais interessante, pois todos iriam responder.

Bjão a todos....

Autor Mensagem
katrina
Guri
Guri

Enviada: Sex, 26 Mai 2006 7:43 am
Assunto:
Responder com Citação

oi liana...em primeiro lugar n ganho nada pela prefeitura pois n dependo dela pra ganhar meu $$$...em segundo lugar quem começou com essa historia de politicagem em seu topico foi um lunatico(roquejcuipe)...em terceiro lugar jah vi q vc tem um pensamento bastante atrasado(como mtas pessoas q usam o portal)...tah bom:imagine se o prefeito trouxer:calcinha preta,saia rodada,limao com mel..poxa as atraçoes iriam ser massa, n eh? bandas como essas n vem aki tocar por menos de 50 mil$$$..de onde a prefeitura ia tirar um orçamento desse pra pagar o cache?soh tem duas opçoes:ou paga ou paga...e pra pagar ia tirar da onde?do seu bolso n ia ser!nem do meu!
antes q eu me esqueça vamos olhar riachao no presente n em um passado glorioso(pelo menos eh o q dizem)q nossa cidade jah teve..e de novo chega de politica do pão e circo meu povo....

Autor Mensagem
cbjunior
Guri
Guri

Enviada: Sex, 26 Mai 2006 9:33 pm
Assunto:
Responder com Citação

Oi pessoal td bem!?!?!
Só gostaria de relatar algo, que para se fazer um são joão digno não
precisade de mundos e fundos, vejo aqui por salvador bandas locais que fazem verdadeiros show pelo interior da bahia, dos tradicionais aos menos badalados. Cito por exemplo bandas como Estakazero, Colher de pau, Tio Barnabé, Dr. Xote, Filomena Bagaceira, Lordão, Adelmário Coelho e o nosso conterrâneo Del Feliz, e bandas da nossa região c\ Menina Faceira, Capim Molhado, Quininho de Valente e por ai vai.
Sem dúvida não só essas bandas c\ outras não tão famosas por ai a fora.
FiCA AQUI UM LEMBRETE P\ OS ORGANIZADORES DE EVENTO DO GOV. Participativo!!!!!!! #wink [/code]

Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Sáb, 27 Mai 2006 12:25 pm
Assunto:
Responder com Citação

Diferente do que tem feito o prefeito, estou aqui cumprindo minha pronessa.
Estou disponibilizando a todos o link p/ que visualizem melhor a Lei de Responsabilidade Fiscal, espero que todos possam entendê-la.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/LCP/Lcp101.htm

Quanto ao São João, pois é não dá mesmo p/ justificar essa falta de compromisso p/ com o nosso povo e nossa cidade, como bem lembrado por Liana, mesmo com todos os problemas na gestão, tivemos bons "São João" também nos mandatos dos ex-prefeitos José Raimundo e Herval Campos.
Quanto a Katrina, talvez eu seja mesmo um lunático, mas, graças a DEus não sou alienado e nem sou de atribuir "qualidades" às pessoas apenas por elas não comungarem com a mesma opinião minha. Talvez o meu diferencial em relação a vc seja pelo fato de eu comentar imparcialmente, desprovido de interesses pessoais.
Desculpem-me se sair do tema do tópico, mas, volto a repetir, O nosso São João vai ser lembrando de Raça Negra e Márcio Moreno que o prefeito tinha condições de trazer em campanha politica e atualmente não temos mais isso.
#sad !

juniow Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Juniow
Guri
Guri

Enviada: Sáb, 27 Mai 2006 2:42 pm
Assunto: juniow
Responder com Citação

Vcs fazem muitas discussões!!!! Especulações e Legislações...afinal o q adianta vccs reclamarem tanto aqui na rede...reclamem lá na prefeitura gente. A festa é de vcs o povo de riãchão e não do prefeito, basta um de vcs fazer uma enquete no site sobre o são joão de riachão, cara, sejam mais criativos. E depois Divulguem os resultados com folhetos perto da prefeitura e tbm se conseguirem o e-mail do prefeito enviem o resultado pra ele tenho certeza q ele poderá trazer algumas bandas boas nesse são joão ainda. Apenas façam divulgações e tudo mais...

Valeu galera, e no são joão estarei ai em riachão.
#wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

claro que sim Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
DEDE
Adolescente
Adolescente

Enviada: Ter, 30 Mai 2006 11:12 pm
Assunto: claro que sim
Responder com Citação

#cool riachao sem sao joao nao e nada..e o melhor do nordeste e vou ta la deus quiser #cool

Criatividade Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
MCBastos
Guri
Guri

Enviada: Qui, 01 Jun 2006 10:01 am
Assunto: Criatividade
Responder com Citação

Ótimo a colocação do user “Junior” quando falou em mais criatividade para mostrar ao prefeito de Riachão algumas das interpretações com relação à sua gestão.
Mas acho que ele deve ter acesso, de alguma forma, a essas discussões aqui. Se não tem, faz-se necessário que chegue até ele.
É realmente lamentável que Riachão não faça um bom São João quanto à atrações, visto que, é uma questão de tradição que está sendo quebrada, visto que, há no sentido de que existe muitas cidades com ótimos "São João", e, no entanto, o potencial econômico bem menor que o nosso. Acho infeliz o comentário de quem diz "Ah! A nossa cidade não tem condições econômicas de trazer atrações de peso".
É muito ruim saber que sua cidade está andando de mal à pior. Que a sua cidade não anda bem, que as oportunidades andam escassas, que os funcionários não recebem o quanto merece, ou seja, o valor mais aproximado do conceito da expressão "JUSTO". Enfim, é lamentável saber que a "ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA" não tem conseguido fazer o que tem projetado, o que um dia falou em fazer. Os motivos pelos quais não ta conseguindo, não sei... Seria interessante que os mesmos viessem a público.
Mas seria, de fato, interessante que houvesse "enquetes" com relações à assuntos ligados a esse tipo de discussões para que ao menos tenhamos conhecimento do interesse público, coletivo, que é o mais interessante e que merece um maior respeito.
No mais...
Só resta fazer a festa com o que nos propõe.
Tem uma expressão que diz “que a população tem o que merece”. Eu não acho. O nosso povo merece coisas bem melhores.
#sad

Autor Mensagem
Juniow
Guri
Guri

Enviada: Qui, 01 Jun 2006 10:50 am
Assunto:
Responder com Citação

Concordo com a colocação de "MCBASTOS"...deveriam ser mais criativos em relação a festa de são joão de riachão, melhor do que ficar discutindo sobre melhores bandas, dinheiro em caixa da prefeitura, devem seguir no seguinte propósito falar da festa de são joão e vamos ai agilizem até pq quem votou nesse prefeito foram vcs. pelo menos a maioria né, então agora é correr atrás do prejuizo...divulguem façam da festa de riachão um dos melhores da bahia.

Autor Mensagem
LianaBelledance
Adulto
Adulto

Enviada: Ter, 06 Jun 2006 9:37 pm
Assunto:
Responder com Citação

#sad Conforme me mostraram a programação do São João(pior dos ultimos anos) é essa:

Dia 23(sexta)
-20:00 hrs= Boka e seus teclados
-22:00Hrs= Malvadinhos do Forró
-00:00 hrs= Sandro D'Castro
-02:00 hrs= Arasta pé

Dia 24(sabado)
- 20:00 = Forrologia
-22:00 = Banda portal
-00:00 hrs= Malvadinhos do Forró
-02:00 hrs= Vira e Mexe no Forró

Dia 25 ( domingo)
-20:00= Sabor da Terra
-22:00= Estação Forró
-00:00= Forró Saborear
-02:00= Grupo Distak
#sad PÉSSIMO!!!!!! #sad

juniow Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Juniow
Guri
Guri

Enviada: Sex, 09 Jun 2006 9:04 pm
Assunto: juniow
Responder com Citação

Liana, fiquei sabendo q ia ter na programação daí a bandas menina faceira, saia rodada e a outra vc ja mencionou q é forro saborear, é verdade ou não?

Autor Mensagem
Paulo
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sex, 09 Jun 2006 11:11 pm
Assunto:
Responder com Citação

Na moral vei!
Uma negação esse São João, mas fazer o que né?
Vou pra riachão mesmo!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Isso aí é o que mesmo? Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Sáb, 10 Jun 2006 12:37 pm
Assunto: Isso aí é o que mesmo?
Responder com Citação

São joão? A meu ver é enrolação!!!
Vamos ficar de olho na prestação de contas desse São João, pois, presume-se que neste nivel, as despesas será bem pequenas.
Riachão tá pagando um preço muito alto... ninguem merece tamanha falta de compromisso e respeito!

Página 2 de 3 Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Ir para: