| |
Vai haver São João?????? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

Registrado em: Jan 20, 2005 Mensagens: 210 Localização: Riachão do Jacuipe-BA
|
Enviada: Sex, 12 Mai 2006 7:03 pm
Assunto: Vai haver São João??????
|
|
|
Fiquei super triste ao saber que o atual prefeito de nossa terrinha não vai fazer a nossa festa tradicinal o São João. Vocês ja ouviram falar isso minha gente?
Descubram e comentem aqui.
Afinal não fazer nada todos ja estão vendo e agora tira uma festa como o São João????  _________________ Liana
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
katrina
Guri

|
Enviada: Sex, 12 Mai 2006 7:38 pm
Assunto:
|
|
|
|
axo improvavel n haver sao joao....e se houver com certeza n vai ser calcinha preta quem fara o nosso show ou qualquer outra banda cara,pq?a prefeitura de riachao n tem condiçoes de patrocinar sozinha atraçoes de "peso" vide as q foram trazidas antigamente e n receberam todo o seu cache.....axo q deveriamos dah mais importancia a outras coisas n a festas afinal sao joao passa e tem todo ano..mas na minha opiniao tem q ter nem q seja somente bandas da regiao,q alias nosso municipio tah bem servido de otimas bandas vide malvadinhos,estaçao forro,del feliz(q faz sucesso em ssa) entre outras...e vamos parar de viver nesse pensamento de politica do "pao e circo"..
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LIVI@
Adulto

Registrado em: Nov 09, 2004 Mensagens: 160 Localização: RIACHAO DO JACUIPE
|
Enviada: Sex, 12 Mai 2006 8:22 pm
Assunto:
|
|
|
Sempre os antigos prefeitos das gestões antigas, fizeram o São João e trouxeram, atrações de peso, como Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Mastruz com Leite, Adelmario Coelho, Flavio José, Caviar com Rapadura,e outras tantas ótimas.
Aqui realmente tem boas bandas, mas são daki e ja estamos acostumados a ve-las em outras festas. Queremos ver coisas novas e atuais. Agora lhe pergunto, que prova vc tem que não pagaram o cachê. Pelo que dizem isso ta havendo na gestão atual, so pra lembrar: Na Pipoca Folia deste ano, foram as bandas daqui que ficaram sem receber ou você não sabe?
Você citou que devemos dar importancia a outras coisa e não ha festas,so que não temos opção de nada. Vc não acha?
Quanto a politica de Pau de Circo, não vou comentar pois vejo que vc ta mais interada no assunto. _________________ Precisa saber falar e também calar mais sobretudo saber ouvir...bjos
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Paulo
Adolescente

|
Enviada: Sex, 12 Mai 2006 8:31 pm
Assunto:
|
|
|
Realmente! Acho uma pena se não houver São João esse ano! Porque pra mim é a época mais feliz pra mim! Onde me divirto mais!
Riachão já foi famosa por realizar grandes festas e acho que ainda tem condições de levantar o que nos últimos anos vem decaindo!
Acho que com um pouco de esforço e boa vontade dá pra fazer um São João dígno!
Vamos ver se essa praça sai a tempo tbem né? Porque a reforma está a passos lentos e acho que a cidade nem tem outro lugar pra suportar a estrutura de nosso São João!
Bom, vou ficar daqui torcendo pra que haja os festejos juninos na cidade!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
narinha
Guri

|
Enviada: Sáb, 13 Mai 2006 11:16 am
Assunto:
|
|
|
|
Essa mania de que a prefeitura nao tem condiçoes é desculpa de quem nao quer fazer nada.O prefeito não gosta de gastar,mas gasta com o que nao deve!!!O São João de Riachão é famoso em toda região ou melhor é a única festa popular na cidade,agora o prefeito quer tirar a única alegria do pobre que não pode pagar ingresso para assistir as boas atrações. Quero ressaltar que Riachão tem boas bandas,mas nenhuma é "atraçao".Este negocio de o prefeito tal deixou de fazer isto ou aquilo não é desculpa,pois todos tem a obrigação de trabalhar,mas isso não estar acontecendo.E kd a verba destinada para gasto com as festas junina???????
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

|
Enviada: Dom, 14 Mai 2006 11:29 pm
Assunto:
|
|
|
Katrina
Realmente não gosto da atual administração pois como é demonstrada, não fazem nada só fizeram prometer, falo mesmo, vivemos num pais democrático, sou muito sincera não gosto de me esconder. E quero também dizer que da outra administração eu também ja falei muitas vezes e o pior exigia mais desde quando havia votado nele. Mas venhamos e convenhamos, em relação ao SÃO JOÃO, era bom d+++.
Lembre-se, a cidade cheia de gente de fora, o comercio cheio com boas vendas, até as pessoas de barraquinhas de docinhos tinham boa vendagem e com tudo isso nossa cidade prosperava. E quanto as atrações... conheciamos tudo de novo e que tava no auge do sucesso...Portando deixar de fazer... que decepção...
E aproveitando Narinha, você ta coberta de razão minha linda.BEIJOSS _________________ Liana
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

|
Enviada: Dom, 14 Mai 2006 11:32 pm
Assunto:
|
|
|
Hoje me informaram que vai haver sim o nosso São João...  _________________ Liana
|
|
|
| |
Vai ter são João! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Tupy
Administrador

|
Enviada: Seg, 15 Mai 2006 8:21 am
Assunto: Vai ter são João!
|
|
|
Haverá São João sim!
Ontem o prefeito anunciou na festa de Vaqueiros da Chapada. A empresa responsável pelas obras da praça Landulfo Alves prometeu entregar apenas a parte do palco até dia 16 de junho. Caso isso não ocorra, é possível ser realizada na rua do Bradesco.
Entre as atrações, por enquanto:
Saborear
Menina Faceira
Caciques do Nordeste
Ouvi dizer de Saia Rodada, nada concreto.
Abraços.
Obs.: Removi várias respostas que não faziam parte do escopo proposto,qualquer outra que fuja será removida!
|
|
|
| |
Queremos banda do nivel de Raça Negra |
|
|
| Autor |
Mensagem |
roquejacuipe
Guri

|
Enviada: Ter, 16 Mai 2006 8:52 pm
Assunto: Queremos banda do nivel de Raça Negra
|
|
|
Queremos atrações de grande porte, queremos bandas com o mesmo respaldo no cenário brasileiro que o Grupo Raça Negra, afinal, tivemos direito a Raça Negra em periodo de campanha e agora? o que teremos? Caciques do Nordeste? Será que o pessoal do açucar só fazia "doações" em periodo de camapnha? nos poiupe prefeito, chega de mentiras, queremos saber p/ onde está indo as verbas!
OBS: Em relação aos comentários excluídos, inclusive um meu que respondia o comentário aqui feito pela User Katrina, mais uma vez, lamento muito pela PARCIALIDADE deste portal, entendo que nem todos do portal são responsáveis por essa atitudade, mas, fazer o que, afinal, é um espação particualar e só vai ficar o que é de interesse de alguns! Até concordaria se além dos comentário que foram excluídos tivesses tambem excluído o comentário da user Katrina, e não precisa citar os motivos pelos quais este comentário deveria ser excluído. Sitam-se a vontade caso desejem me excluir como user, mas, temos que lamentar mais uma vez pelas atitudes dos DONOS do portal!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Ete
Guri

|
Enviada: Ter, 16 Mai 2006 10:54 pm
Assunto:
|
|
|
|
Esse são joão promete!!!!ser pior que o de 2005.até agora ninguém sabe o que acontece,é um mistério, atrações do balada 10 (que é da equipe do prefeito) vai trazer raça negra outra vez ,que mal gosto! o raça negra não está mais na mídia há muito tempo,vcs estão parados no tempo.
|
|
|
| |
Pessoal |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Qui, 18 Mai 2006 3:31 pm
Assunto: Pessoal
|
|
|
Essa picuinha entre partidos político snão é boa para a cidade, mas caros amigos tá vendo travesseiros baratos na Camis para colocar debaixo do cotovelo. esse pessoal têm que aprender que vai ter São João mas sem cheque sem fundo mas com poucas atrações de peso está bom aí pessoal pronto nem um nem outro briga ok assim, até pelo São joão o povo briga, isso que é importante, e Raça Negra em época de campanha foi doação de um empresário jacuipense não têm nada a ver com prefeitura querem que eu exponha aqui as contas que foram deixadas pela outra gestão?
Primeiro o ano passado Alcymar Monteiro quase não vêm tocar o ano passado pensando que não iria receber ou era cheque sem fundo e tudo mais, quando vi essas coisas só na administração passada, mas o São João têm duas bandas só isso...
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

|
Enviada: Sáb, 20 Mai 2006 7:37 pm
Assunto:
|
|
|
TEM MACACO QUE SENTA NO RABO PRA FALAR DOS OUTROS...
 _________________ Liana
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

|
Enviada: Sáb, 20 Mai 2006 7:42 pm
Assunto:
|
|
|
E quanto ao tópico, não é preciso mais responder,
ja foi respondida a pergunta...VAI HAVER SÃO JOÃO?
Vai sim  _________________ Liana
|
|
|
| |
Que chegue logo esse São João!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
roquejacuipe
Guri

|
Enviada: Qua, 24 Mai 2006 3:30 am
Assunto: Que chegue logo esse São João!!
|
|
|
Estaremos na torcida p/ que um empresário ou o pessoal do açucar nos faça uma "DOAÇÃO" de uma boa atração, já que, nos últimos 2 anos não temos tido uma prefeitura com condições para fazer NADA! ( Nem que seja Raça Negra novamente)
Talvez seja pelo fato do atual gestor ser uma pessoa muito caridosa e está pagando dividas de gestões passadas, ou até por falta de informação, já que atualmente, uma nova gestão não é responsável por dividas de gestões passadas, diferente do que aconteceu em outros tempos.
Viva o São João!!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
katrina
Guri

|
Enviada: Qua, 24 Mai 2006 8:25 am
Assunto:
|
|
|
|
se for assim eu n sei pq o governo lula paga juros da divida externa uma vez q n fora ele o responsavel pela contraçao dessas dividas mas sim governos anteriores..ok? vc deveria saber q as dividas sao feitas pela prefeitura e n pelo prefeito...entao quer dizer q a prefeitura n eh obrigada a pagar pelos serviços contratados de energia eletrica(coelba q eh uma empresa privada),a telemar(tb privada),embasa(estatal mas com estrutura privada) e tantas outras q prestam serviço ao municipio e a propria prefeitura..e q se o governo passado n pagou por nenhum desses serviços em dia as dividas sao automaticamente apagadas e q esssas empresas prestadoras de serviços ficam sem receber o capital delas?poxa vc foi fundo em companheiro!!!poupe-nos
|
|
|
|
|