Humildemente ao Atual governo!
Ir à página 1, 2  Próximo
  Humildemente ao Atual governo! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Qua, 17 Mai 2006 1:34 am
Assunto: Humildemente ao Atual governo!
Responder com Citação

Até quando? Até onde? Pelo que minha memória ainda me permite questionar, dentro de um contexto de campanha ouvimos várias e várias vezes a palavra, simbolica palavra TRANSPARÊNCIA. Estamos hoje com muita felicidade num periodo em que se a exclusão digital é grande, isso vêm sido amenizado por investimentos privados em nossa cidade ( fugindo só um pouco do anunciado, MEUS PARABÉNS A TUX NET E A MEGAS, pois ambos só vieram a somar ). Voltando ao foco, temos ai na nossa realidade um governo que me perdoem quem não concordar, eu não sou irredutivel e aceito opniões contrárias, não esta nem transparente nem organizado. Têm-se hoje vários meios de publicação de fatos e obras, assim como desculpas que pra mim é uma forte palavra pra este governo... . Temos em nossa cidade várias pessoas competentes que poderia construir um canal na internet por exemplo para comunicação direta do governo, mas... , este não me parece ser um objetivo do mesmo.
Mas que grande decepção. Hoje não venho focar apenas o São João, pois não esquecendo da grande importancia do mesmo e do desprezo em que vejo ele sendo tratado atualmente, não irei falar da importância comercial, e turistica que tem o mesmo pra cidade. A desmoralização maior é o grande e insuportável descaso do governo Laurinho com nossa população, não estou tirando méritos de grandes conquistas como estas fábricas ai que não sei bem quais participações extras houveram!! . Mas por favor o governo tem a obrigação de dar explicações como por exemplo essa "PALHAÇADA" que se tornou a reforma da Landulfo Alves, onde a empresa MERITO, que foi a ganhadora da "Licitação" que não tive mais informações, se torna uma irresponsável e incompetente empresa. Onde não sei o motivo exatamente, ... falta de verbas?? afinal não foi o GOVERNO ESTADUAL que repassou o citado ??. Enfim são várias as perguntas que nós deixam a parte da nossa incrivel capacidade de abaixarmos a cabeça e sermos acomodados. GOVERNO LAURINHO queremos explicações não só sobre estes acontecimentos como num contexto geral.
Voltando por exemplo ao São João, se não tiver o mesmo que seja anuncido com antecedência, se tivermos a honraria que também saibamos disso com prévia data. O São João de nossa terra volto a citar é grande pelo seu público, tradição e pela divulgação boca a boca. Já é momento de se termos mãos fortes para conseguir mais apoio, digo isso a politica de favorecimento da BAHIATURSA, eu não acredito na forma de escolha das cidades que tem patrocinio. Serrinha???? serrinha pode ser forte em vaqueijada mas não no são joão... Mas mesmo assim tem o apoio do nossa Secretaria de Turismo Twisted Evil
Pra finalizar este desabafo, eu votei no atual prefeito, me sinto indignado por isso que citei e dentre outras coisas, não tiro méritos que estão sendo conquistados pelo municipio mas...
POR FAVOR MAIS ORGANIZAÇÃO E MAIS TRANSPARÊNCIA É NOSSO HUMILDE DESEJO #sad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

votou mesmo? Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
cheguevara
Guri
Guri

Enviada: Qua, 17 Mai 2006 2:13 pm
Assunto: votou mesmo?
Responder com Citação

Sinceramente, duvido muito que tenha votado no atual prefeito, a oposição sempre diz isso quando vai criticar e se esconder atrás de "nicks".

Chega de Hipocrisia!! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Qua, 17 Mai 2006 2:44 pm
Assunto: Chega de Hipocrisia!!
Responder com Citação

cheguevara escreveu:
Sinceramente, duvido muito que tenha votado no atual prefeito, a oposição sempre diz isso quando vai criticar e se esconder atrás de "nicks".

Sinceramente, a oposição, atualemnte são todos os sensatos que não aceitam o que está acontecendo e isso idepende de ter cometido o erro ou não de ter votado no atual gestor.
Queremos transparência, queremos honestidade.
Os "devotos" de São Lalau deveriam expor aqui a prestação de contas do prefeito, inclusive com a lista de carros alugados, os nomes dos familiares do gestor que recebem dinheiro público e nem precisa citar os que recebem de outras formas sem ser através de folha de pagamento (talvez nem caaiba aqui o nome de todos), a prestação de contas do feirão do ano passado, da ambulância Fantasma, da praça do Hospital Samaritano, do São João do Ano Passado e se possivel, tambem a prestação de contas do Hospital Municipal.
Parem com isso, agora é hora de mostrar que amam Riachão, e dar um basta nessa sujeirada toda aí, é preciso assumir o erro e consertá-lo enquanto há tempo.

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
katrina
Guri
Guri

Enviada: Qua, 17 Mai 2006 7:24 pm
Assunto:
Responder com Citação

às vezes ficamos chateados por causa de decepçoes ou algo q nao corresponde aos nossos anceios e por ai vai...transparencia,honestidade..sao qualidades q realmente poucos possuem(alias dificilmente alguem encontrara alguma pessoa assim pois ela n existe)...axo a atual gestao normal,com qualidades e defeitos,erros e acertos...construir obras publicas como praças,bibliotecas(q aki n existia e hj felizmente existe),pagar funcionalismo em dia(coisa q aki era uma raridade receber,exceto um ou outro recebia) eh dever da maquina publica...vc olha e percebe os problemas da cidade q foram mascarados por mtos anos exemplo de maquiagem social:botijao de gas,ordem de feira,e por ai vai...essa politica q existia (ou existe n sei) fez com q colhessemos esses problemas q tao acontecendo em riachao vide sem teto...mtas pessoas daki da cidade vivem do passado glorioso q riachao jah viveu e q faz tempo q passou...sao joao bom com bandas caras ,"boas" eu jah disse em outro topico "n tem como a prefeitura arcar sozinha as despesas" e nao ha...enquanto aos parentes do prefeito os conheço e colocar parentes em cargo de confiança eh a coisa mais normal q tem("carlinhos mirim" q hj eh vereador e era sobrinho de valfredo trabalhava como tesoureiro n gestao passada e tantos outros)....a oposiçao q se dizem sensatos falaram ateh das arvores da landulfo alves q iriam ser demolidas,se n me engano organizaram ate um abaixo assinado..agora pergunto aos sensatos:pq demoliram as arvores da jj seabra?tb n causou impactos ambientais...sensato essa oposiçao de hj nunk teve e nem vao ter...as pessoas devem olhar para frente...quem vive de passado eh museu..

Re: votou mesmo? Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Qui, 18 Mai 2006 1:53 am
Assunto: Re: votou mesmo?
Responder com Citação

cheguevara escreveu:

Caro "nick" cheguevara , eu não preciso me esconder atrás de um apelido, não tenho "rabo preso", não devo nada a ninguém, votei em quem achei que deveria exercer o cargo de admnistrador do municipio, voto é livre e antigamente secreto. Eu não vejo por que esconder a minha escolha política. Não vou te convencer que votei no prefeito atual, até por que não devo explicações. Só que eu volto a dizer que não sou irredutível, não vou fechar os olhos para o que eu acho que esta errado, não estou fazendo oposição pois se votei nele, espero muito ainda deste governo, compreendo até que seja um governo sem experiência, em que cometem erros que podem ser contornados. Só que volto a enfatizar que a coisa que eu mais pedi foi TRANSPARÊNCIA E ORGANIZAÇÃO , que pra mim são pontos fraquissimos do governo Laurinho.
Volto a dizer não fechei os olhos para conquistas do municipio, mas ...
Tem que se fazer muito mais, precisamos correr atrás de um atraso histórico muito longo, quer provieram de governos anteriores irresponsáveis e desmedidos que nossa cidade teve a infelicidade de estar sendo governada pelos mesmos.
Mad

Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Qui, 18 Mai 2006 2:10 am
Assunto:
Responder com Citação

katrina escreveu:
mtas pessoas daki da cidade vivem do passado glorioso q riachao jah viveu e q faz tempo q passou...sao joao bom com bandas caras ,"boas" eu jah disse em outro topico "n tem como a prefeitura arcar sozinha as despesas" e nao ha...enquanto aos parentes do prefeito os conheço e colocar parentes em cargo de confiança eh a coisa mais normal q tem("carlinhos mirim" q hj eh vereador e era sobrinho de valfredo trabalhava como tesoureiro n gestao passada e tantos outros)....a oposiçao q se dizem sensatos falaram ateh das arvores da landulfo alves q iriam ser demolidas,se n me engano organizaram ate um abaixo assinado..agora pergunto aos sensatos:pq demoliram as arvores da jj seabra?tb n causou impactos ambientais...?

Katrina, quero debater estes pontos que você exemplificou. Concordo com você sobre pontos que do São João, emque a prefeitura não tem como arcar com as despesas, mas concordo entre aspas, pois dentro de todo um contexto de tradição que nosso são joão têm, já deveria ter-se criado um fundo especial para a realização do mesmo, onde seriam captados recursos durante todo o ano para que quando viesse a época de contratações se tivesse um caixa fixo pronto a ser investido, sim, investido pois pra mim são joão é negócio em que todos os setores da economia se movimentam. Um são joão como o nosso já deveria contar com apoio político do governo do estado e sua secretaria de turismo BAHIATURSA, que volto a me indignar com a forma que eles trabvalham, eu só acredito numa coisa aqui na bahia que realmente funciona, o FAVORECIMENTO POLITICO, !! quem te indica??? ACM???
Voltando ao foco, mesmo assim com toda esta politica suja, já é momento de nossos governantes correrem atrás deste apoio, mostrar com números ( e eles estão ai, no passado principalmente) de turistas, de receita, gerada pelo são joão, onde teriamos não só o apoio da iniciativa pública como da privada também. Mas pra isso temos que ter uma certa gana de investimento, braço forte e correr atrás ADMINISTRADORES .
Você fala justificando o desmazelo político, que é a contratações de parentes, este nepotismo que grita em nossa cidade, como outros governos que também fizeram o mesmo. Isso não é normal katrina, não se justifica um erro com outro. Deve-se corrigir isso imediatamente.
Sobre as algarobas, também faço esta pergunta por que a J J Seabra não teve esta polêmica? Pelo que me cabe quem tornou isso uma confusão foram os próprios moradores da Landulfo, que não queriam a derrubada daqueles ninhos de pardal, e ninho de doenças!!! . Impedimento este que o pessoal da J J não colocou.

Basta, o povo não é CEGO! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Qui, 18 Mai 2006 2:11 am
Assunto: Basta, o povo não é CEGO!
Responder com Citação

Katrina escreveu:
...a oposiçao q se dizem sensatos falaram ateh das arvores da landulfo alves q iriam ser demolidas,se n me engano organizaram ate um abaixo assinado..agora pergunto aos sensatos:pq demoliram as arvores da jj seabra?tb n causou impactos ambientais...sensato essa oposiçao de hj nunk teve e nem vao ter...as pessoas devem olhar para frente...quem vive de passado eh museu..

Ihhh, estais enganada, a pessoa que reclamou em relação à derrubada das arvores da praça Landulfo Alves foi um eleitor do atual gestor e essa pessoa foi tbm a responsável pelo abaixo assinado.
Quanto a comparar com a praça da JJ Seabra, tem uma diferença, uma obra foi municipal e a da Ladulfo Alves é Estadual e conseguida com mérito alheio ao prefeito atual. E só para lembrar, a JJ Seabra está toda arborizada!

Katrina escreveu:
...sao joao bom com bandas caras ,"boas" eu jah disse em outro topico "n tem como a prefeitura arcar sozinha as despesas" e nao ha...enquanto aos parentes do prefeito os conheço e colocar parentes em cargo de confiança eh a coisa mais normal q tem("carlinhos mirim" q hj eh vereador e era sobrinho de valfredo trabalhava como tesoureiro n gestao passada e tantos outros).

Há alguns poucos anos atrás tivemos boas atrações, patrocinadas pela prefeitura e que inclusive tinhamos tbm obras municipais e não nos venha falar da biblioteca com a parceria do Banco do Brasil, assim, o recurso que a prefeitura ajudou foi muito pouco. Ahh.. há tão pouco tivemos Raça Negra patrocianada pelo atual gestor, seria só uma enrolação p/ alcançar o poder???
Quanto ao Nepotismo, não se trata de poucos familiares, mas, sim de uma cambada de "Belas" e muitos destes, incopententes, a exemplo disso tivemos o Hospital Municipal.
Ahh, funcionário em dias? tem certeza? nem todos! E que, diga-se de passagem, é mesmo um absurdo não estarem sendo pagos em dia, já que o prefeito só tem isso a pagar, tendo em vista a falta de obras MUNICIPAIS e a corrupção.

E QUANTO À TRANSPARÊNCIA, QUEREMOS VER AS CONTAS DO FEIRÃO, DA AMBULÂNCIA FANTASMA, A FOLHA DE PAGAMENTO DO "SALÁRIO FAMILIA", DA COMPRA DE MATERIAL DE INFORMÁTICA, DO HOSPITAL MUNICIPAL....
CHEGA, ESTAMOS DE OLHO!!!!!!!!!!

Re: Basta, o povo não é CEGO! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Qui, 18 Mai 2006 2:27 am
Assunto: Re: Basta, o povo não é CEGO!
Responder com Citação

roquejacuipe escreveu:

Quanto a comparar com a praça da JJ Seabra, tem uma diferença, uma obra foi municipal e a da Ladulfo Alves é Estadual e conseguida com mérito alheio ao prefeito atual. E só para lembrar, a JJ Seabra está toda arborizada!
Ahh, funcionário em dias? tem certeza? nem todos! E que, diga-se de passagem, é mesmo um absurdo não estarem sendo pagos em dia, já que o prefeito só tem isso a pagar, tendo em vista a falta de obras MUNICIPAIS e a corrupção.

Sua comparação é muito infeliz meu caro, não têm nada a somar o fato de uam obra ser do estado e a outra do municipio. O que esta sendo debatido é os próprios moradores da praça Landulfo Alves que solicitaram a não retirada das árvores, o que não aconteceu com os moradores da J. J. .
Você citou também uma parceria com o Banco do Brasil, para a biblioteca, amigo, parcerias só vêm a acrescentar, é isso que falta em nosso municipio, parceiros fortes para impussionar nossos produtos, o São JOão anteriormente na minha outra resposta eu citei exatamente isso, que se deve correr atrás de parceiros. Você fala como se essa parceria fosse decrescer nosso municipio. Se o governo anterior era tão bom , e uma parceria como esta tão insignificante como o que você deixou a transparecer, por que não o fizeram?? #Mad
Deixa de sarcasmo, abre os olhos você, para com essa paixão política desmedida.
Só assim vamos construir uma grande cidade, eu votei, se esta bom eu agradeço, o que esta bem eu participo, o que esta ruim vou criticar para que se consiga sempre melhorias. Nãso vamos nos acomodar.
Você falou do funcionalismo, se não esta recebendo quem ??? quem não trabalha ?? E por favor a palavra CORUPÇÃO é forte. Já que você abriu o verbo, agora prove com fatos e não apenas sondagens esta corrupção caro amigo, queremos saber, ajude-nos a abrir o olho caro amigo sensato...

Não me expressei adequadamente e fui mal interpretado Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Qui, 18 Mai 2006 1:50 pm
Assunto: Não me expressei adequadamente e fui mal interpretado
Responder com Citação

Suburbano escreveu:
Sua comparação é muito infeliz meu caro, não têm nada a somar o fato de uam obra ser do estado e a outra do municipio. O que esta sendo debatido é os próprios moradores da praça Landulfo Alves que solicitaram a não retirada das árvores, o que não aconteceu com os moradores da J. J. .

Desculpem-me se, na correria do dia-a-dia, acabei não me expressando direito e como pena, fui mal interpretado.
Amigo "suburbano", quanto a compração em relação à Obra da JJ Seabra (municipal) e a Landulfo Alves (estadual) é só p/ que, a falta de outras obras necessárias ao Municipio, assim como a realização de um bom São João não seja aqui justificada pela alegação de se estar gastando com a Obra da Landulfo Alves, já que esta é custeada pelo Governo do Estado.
Em relação à derrubada das arvores, concordo com vc, a queixa partiu de moradores da cidade, inclusive de uma pessoa que pelo que me consta nem mora na praça e daí mobilizou-se os moradores daquela região.

Suburbano escreveu:
Você citou também uma parceria com o Banco do Brasil, para a biblioteca, amigo, parcerias só vêm a acrescentar, é isso que falta em nosso municipio, parceiros fortes para impussionar nossos produtos, o São JOão anteriormente na minha outra resposta eu citei exatamente isso, que se deve correr atrás de parceiros. Você fala como se essa parceria fosse decrescer nosso municipio. Se o governo anterior era tão bom , e uma parceria como esta tão insignificante como o que você deixou a transparecer, por que não o fizeram??

Quanto à parceria com o BB, também não estou analisando como um fato ruim, ao contrário, muito bom e mérito da gestão atual em ter conseguido tal feito, todavia, não há que se alegar gastos com essa biblioteca, já que, como vemos, a maior parte dos investimentos, foi realizada pelo BB. E tambem não quero dizer que o governo anterior não teve falhas, teve sim, todavia, analisando a gestão como um todo, entendo como bastante satisfatória já que observamos grandes obras, o setor da saúde eficiente, o comércio local mais lucrativo que atualmente e a população carente melhor atendida, mas, repito, com alguns erros.

Suburbano escreveu:
Deixa de sarcasmo, abre os olhos você, para com essa paixão política desmedida.
Só assim vamos construir uma grande cidade, eu votei, se esta bom eu agradeço, o que esta bem eu participo, o que esta ruim vou criticar para que se consiga sempre melhorias. Nãso vamos nos acomodar.
Você falou do funcionalismo, se não esta recebendo quem ??? quem não trabalha ?? E por favor a palavra CORUPÇÃO é forte. Já que você abriu o verbo, agora prove com fatos e não apenas sondagens esta corrupção caro amigo, queremos saber, ajude-nos a abrir o olho caro amigo sensato...

Quanto ao sarcasmo e paixão politica desmedida que me julga ter, não tentarei aqui mudar seu julgamento, é uma opinião sua, afinal quem somos nós p/ julgar ninguem?
Quanto aos funcionários que não tem recebido os salários em dias na atual gestão não quero citar nomes, mas, como ums dos exemplos, cito os professores municipais e alguns do funcionários contratados.
Já no que tange à Corrupção, está é latente na atual gestão, não se faz nem necessário que lembremos aqui os fatos, mas, só p/ ilustrar, lembro-lhe do Feirão: Aluguel de arquibancadas? alguém viu arquibancadas lá? Os Valores atribuídos à compra de salgados, cofecção de faixas, contratos de bandas....
Vale-se lembrar também da famosa "Ambulância fantasma", a qual, mesmo detida na PRF, conseguia consumir uma grande quantidade de combustível e diga-se de passagem, era Oleo Diesel e também gastou-se bastante com manutenção da mesma ambulância.
Sem se falar de carros de alguns familiares que estava sendo prestado conta como aluguel, prestando serviço à PMRJ e tantos outros absurdos.
Caso desejem confirmar estes dados, verifiquem junto ao TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS ou na Câmara legislativa Municipal, p/ onde a prestação de contas é remetida anualmente.
#wink
Pois é amigos, fiquemos de OLHO, a situação é bem mais grave do que muitos pensam...
#sad

Essa picuinha não é boa... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Qui, 18 Mai 2006 3:27 pm
Assunto: Essa picuinha não é boa...
Responder com Citação

Essa picuinha entre partidos político snão é boa para a cidade, mas caros amigos tá vendo travesseiros baratos na Camis para colocar debaixo do cotovelo. esse pessoal têm que aprender que vai ter São João mas sem cheque sem fundo mas com poucas atrações de peso está bom aí pessoal pronto nem um nem outro briga ok assim, até pelo São joão o povo briga...

Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Qui, 18 Mai 2006 3:44 pm
Assunto:
Responder com Citação

Tava demorando mesmo p/ o maior devoto de São Lalau aparecer...
kkkkkkkk
É isso aí Social, vc manda bem, seus argumentos então... são de grande relevância, formando opiniões em toda a Bahia!
Valew pela dica do travesseiro, deve ter comprado bastante por lá heim? Nem que seja p/ nos emprestar(risos)...
Valew garoto propaganda, mas, lembre-se, contra fatos, não existem argumentos!
Vamos curtir Caciques do Nordeste lembrando de Raça negra!

Autor Mensagem
katrina
Guri
Guri

Enviada: Qui, 18 Mai 2006 5:37 pm
Assunto:
Responder com Citação

roque vc fala tanto em falcatruas,corrupçao e o escambal,sabe q vc deveria fazer?:reunir todas as provas contra a atual administraçao e denunciar..vc msm disse q contra fatos n existem argumentos,mas eu prefiro dizer q contra fatos tem q haver provas...
roquejacuipe escreveu:"E tambem não quero dizer que o governo anterior não teve falhas, teve sim, todavia, analisando a gestão como um todo, entendo como bastante satisfatória já que observamos grandes obras, o setor da saúde eficiente, o comércio local mais lucrativo que atualmente e a população carente melhor atendida, mas, repito, com alguns erros."
entao essa cidade com certeza n era riachao...me diga:como um comercio funciona(rola $$) qdo uma cidade esta mergulhada de cheques sem fundo?como se pode haver melhoria na saude se um governo n presta conta daquilo q ele usa?grandes obras?soh se vc estiver falando em relaçao a avenida eliel martins...enquanto a "populaçao carente bem atendida"vc qquer dizer q recebendo bujao ou entao vale feira ou entao ordem pra comprar o feijao.. se isso vc chama de assistencialismo aos mais pobres realmente nem tenho palavras....
para suburbano: concordo com vc q se deveria valorizar mais o sao joao devido a varios motivos q nos jah conhecemos(trazer $$$ para a cidade)...pra vc ter uma ideia de como mtos organizadores de festas daki da cidade sao meio q sem criatividade...olhe:na vespera do mes junino aki tem varios forrós:forro dos namorados,forro do passarinho,forro vip,forro do barracao(se n me engano),forro da lua e por ai vai...se esses organizadores se juntassem e fizessem uma festa unica, maior com bandas caras(sinonimo de "boas") como mastruz com leite,limao com mel,bandas q chamem mta gente...seria uma festa de "arromba",assim como o baiao se uniu ao curral em coite e deu no q deu o baiao de 2 esse ano..eh essa uma sugestao q eu faço ateh trazer bandas de axe ou pagode eh bom pq chamam multidoes e eh disso q riachao precisa:gente pra vim se divertir,conhecer e gastar aki na cidade..

Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Sex, 19 Mai 2006 1:06 am
Assunto:
Responder com Citação

Caro amigo Roquejacuipe, eu agora que peço desculpa se fui mal interpretado na frase, quando coloquei em primeira pessoa se referindo a você quanto a paixão política, eu deveria colocar em terceira incluido a todos inclusive a mim, afinal somos todos humanos e erramos muito. Não estou sendo excludente com ninguem!
Eu também estou com "ulceras" dessa politica em geral, não so no nosso municipio mas em geral, estou ficando a par destas denuncias que você citou caro amigo, mas como infelismente não tenho um embaso maior para falar sobre isso me limito a duvidar ou acreditar em partes. Eu votei sim no Laurinho acredite, ou não votei em Valfredo, não sei bem agora o que eu fiz, acho que o desejo de mudança prevaleceu.
Não se justifica vários erros que estão acontecendo com boas notícias. O Nepotismo me deixa irritado, queria que esta atual gestão revolucionasse, mas... , Eu realmente não acredito mais em politica, durante nosso processo de eleição eu fui ate um apaixonado pela mudança, brigava mesmo. Hoje eu não faço mais.
O que me chateia também é essa falta de informações, a gestão atual tem OBRIGAÇÃO em prestar exclarecimentos.
" Não se muda de amigos se soubermos e entendermos que os amigos mudam" Eu ainda quero bater no peito e dizer que me orgulho de ter participado de uma mudança politica favorável a nossa cidade.
A Katrina, eu concordo em partes com voce mas o que falta em nossa cidade nao seria uma uniao de grupos ate por que a concorrencia sempre se faz valida. O que nos falta sao corajosos organizadores pois eu acho os de riachao medrosos

Eh caros amigos... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Sex, 19 Mai 2006 11:34 am
Assunto: Eh caros amigos...
Responder com Citação

Vai ter São João mas todo mundo com dinehiro no bolso e quem sabe depois de praça nova, apesar dos transtornos que vêm causando a reforma da praça mas é para o bem de um povo em comum, Jacuipense, ontem de manhã tinha uma e outra discutindo e tava passando deu para ouvir uma falando para outra,/; "tomara que não tenha São João" e a outra:"tá com dor de cotovelo", essas ofensas que acontecenm no municipio caros amigos pq sabe-se que a grupos políticos que querem uma formação de intrusos e outros que querem uma formação de pessoas incapazes, se tomarem por conta pessoas leais teremos um municipio de pessoas conceituadas não estamos aqui para saber quem eh ou quem fez ou faz, queremos o bem para Riachão do Jacuípe, e pessoas desinformadas politicamente poderão pender para lados que não têm a conduta moral e ética...

Autor Mensagem
pauloroots
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sáb, 20 Mai 2006 11:20 am
Assunto:
Responder com Citação

rsrsr eta povo apaixonado...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Próximo