| |
Eh vc naum sabe o que eh isso meu caro... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Qua, 29 Mar 2006 7:57 am
Assunto: Eh vc naum sabe o que eh isso meu caro...
|
|
|
VC nem sabe o que eh isso vc eh anafabeto?
Só poderia ser vc meu caro amigo...
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Ete
Guri

|
Enviada: Qua, 29 Mar 2006 12:03 pm
Assunto:
|
|
|
|
vc é anafabeto uo analfabeto?ressolva aí,o seu caso é sério.e não sou seu amigo.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Mariana
Adolescente

|
Enviada: Seg, 10 Abr 2006 11:30 pm
Assunto:
|
|
|
|
Nesse portal aqui gosto de pouquíssimas pessoas, adoro o KIM, admiro o pain_elemental (apesar de às vezes ele ser muito radical), gosto da Professora Dalva, gosto também de cida (que sabe ser legalzinha) e da Liana que anda sumida. O resto são pessoas sem moral e sem classe, essa katrina veio de que hospício? E esse social é o que mesmo? Eu respondo: são pessoas sem classe, sem respeito nem por si próprias, são farrapos humanos. Esse tópico mostra como essas pessoas são ridículas, essa opiniões revelam o quanto são burras e sem opinião própria. E essa deca veio de que planeta? de Plutão? Esse portal precisa de uma boa reciclagem.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
katrina
Guri

|
Enviada: Qua, 12 Abr 2006 5:23 pm
Assunto:
|
|
|
|
mariana messa suas palavras ao citar meu nick....de q planeta eu vim?se vc fosse perguntar de q planeta eu sai te diria:riachao...se vc continua nessa vidinha pacata,sem nada pra fazer-como vc msm cita em seu topicos-n posso fazer nada, sabe pq?eu n lamento da vida e de onde eu moro!!!!pessoas como vc-nem sei pq tow respondendo pois responder as baboseiras q vc escreve soh tendo tempo-sao dignas das mais sublimes da misericordia:a "pena"!!!
|
|
|
| |
Lei o Tópico |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Qua, 12 Abr 2006 9:16 pm
Assunto: Lei o Tópico
|
|
|
|
Que vc criou Marina Mariana sei lá parece que tenho que ir no psicologo uma nova especialidade médica aqui em Riachão, ah tá funcionando dois Raio xs, às vezs num funcionava nenhum, e cadê os cheques sem-fundo?
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Ete
Guri

|
Enviada: Qui, 13 Abr 2006 11:00 pm
Assunto:
|
|
|
|
Vc é o garoto propaganda do governo participativo?interessante!!!!!!!! tá na hora de mudar um pouco,tá muito repetitivo.
|
|
|
| |
E vc naum add em nada o forúm né? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Sex, 14 Abr 2006 7:29 am
Assunto: E vc naum add em nada o forúm né?
|
|
|
|
Eu acho que vc naum funciona em nada este forum só fica caladinho que às vezes peixe morre pela boca, sabe o que vc faz vai no dicionário e lé um pouco quanto a garoto propaganda eu não preciso ser entende, mas vc cuidado têm umas cotoveleiras especiais para dor de cotovelo ok?
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pauloroots
Adolescente

|
Enviada: Qua, 26 Abr 2006 11:27 am
Assunto:
|
|
|
A que ponto chegamos em Riachão, as pessoas discutem pra ver quem é o prefeito menos ruim, acho que essa precisa de uma mudança radical, ela merece que pessoas sérias e honestas a administrem enão gente que só ver o benificio proprio e de seus chegados.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!
|
|
|
| |
Parece que a carapuça caiu... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Sex, 28 Abr 2006 2:37 pm
Assunto: Parece que a carapuça caiu...
|
|
|
|
Para este nobre colega eu conversando com ele um dia desses num têm nem um mês ele naum tava com esta opinião alias nunca teve tá ai so para tirar chacota... ninguém t´falando quem eh o melhor ou o pior estamos falando da atual adm meu caro colega e quanto a beficio dos entes vc deveria olha no espelho entende nobra colega...
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pauloroots
Adolescente

|
Enviada: Qua, 03 Mai 2006 8:07 pm
Assunto:
|
|
|
A que ponto chegamos em Riachão, as pessoas discutem pra ver quem é o prefeito menos ruim, acho que essa cidade precisa de uma mudança radical, ela merece que pessoas sérias e honestas que a administrem melhor. Nossos vereadores nos deram um bom presente: UMA TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA PRÁ SER PAGA TODO MÊS, nós merecemos por que afinal botamos aquele bando de inútil lá na camara a maioria não sabe nem falar.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!
ISSO É UMA VERGONHA!!!!
|
|
|
| |
Este está desinformado mesmo... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Qui, 04 Mai 2006 8:19 am
Assunto: Este está desinformado mesmo...
|
|
|
|
A taxa de iluminação pública vêm desde a administração passada meu caro amigo cuidado viu Paulinho com as cantigas provincias que vc podera falar aqui, vc não têm esta opiniaum pq vc naum fala isso comigo vc só é um pouco vamos dizer sem conduta ou seja sem atitude...
|
|
|
|
|