| |
de sua opiniao |
|
|
| Autor |
Mensagem |
cida1968cida
Adolescente

|
Enviada: Seg, 01 Mai 2006 4:15 pm
Assunto: de sua opiniao
|
|
|
o que voces acham disto que esta havendo nos Estados Unidos UM DIA SEM IMIGRANTES???milhoes vao as ruas protestar contra a nova lei que se for aprovada mandara muito imigrantes embora do pais....no Mexico hoje ninguem compra produtos americanos e no Brasil?? alguma manifestacao a este respeito??  _________________ CIDA
|
|
|
| |
cida querida |
|
|
| Autor |
Mensagem |
KAI
Guri

|
Enviada: Seg, 01 Mai 2006 11:14 pm
Assunto: cida querida
|
|
|
|
eu acho que eles tem mais que arrebentar a boca do balao la!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no mais para mim sera otimo que eles consigam ficar no pais legalmente pois eu acho dificil e mais facil um camelo entrar no buraco da agulha do que o presidente la aceitar legalizar numa boakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..gostou das fotos que enviei???? beijos linda
|
|
|
| |
xiiiiiiiiiiiiiii cida |
|
|
| Autor |
Mensagem |
DEDE
Adolescente

|
Enviada: Ter, 02 Mai 2006 3:24 pm
Assunto: xiiiiiiiiiiiiiii cida
|
|
|
eu acho que tem mais que protestar e melhorar a ida de alguns aqui que esta tentando e nao consegue....beijos miga e migo
|
|
|
| |
dê sua opinião |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Sex, 05 Mai 2006 12:51 am
Assunto: dê sua opinião
|
|
|
Cara amiga cida, Todo e qualquer movimento que venha reinvindicar direitos,só temos mais é que apoiar. Às vezes não vamos além do apoio moral mas não deixa de ser um apoio. Aqui, pelo que eu fiquei sabendo, não houve nenhuma manifestação, mas em conversas com muitas pessoas, estas se mostraram favoravéis ao protesto. Eu sempre achei este país Ditador de mais para a democracia que eles pregam. Os USA são assim, "voce pode tudo desde que eu permita".
Um forte abraço amiga.
|
|
|
|
|