| |
E já cehgou o maquinário pessoal... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Ter, 28 Mar 2006 10:39 am
Assunto: E já cehgou o maquinário pessoal...
|
|
|
|
Foram 4 anos de promessas e agora em 1/2 ano Dr. Lauro Falcão trás a indústria Rui Barbosa que não é Via Uno ou aliás Via Nunca, é o prefeito não só faz prometer ele tras pq eh competente em suas atitudes e suas ideologias, pois ele trouxe pq é firme em suas respostas pq ele em um ano e meio trouxe pq ele têm moral com o governador e têm moral com o povo jacuipense e outra coisa pq ele tá bem nas pesquisas e o governador trouxe pergunta ao governador a última pesquisa...
|
|
|
| |
Desculpas... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Ter, 28 Mar 2006 10:42 am
Assunto: Desculpas...
|
|
|
|
"Chegou"... rsssss...
|
|
|
| |
Fanatismo |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Tupy
Administrador

|
Enviada: Ter, 28 Mar 2006 2:47 pm
Assunto: Fanatismo
|
|
|
Hello Cacae!
Cacae grande amigo, sempre respeitei sua posição política e suas opiniões, tolero seu fanatismo e discutimos cordialmente sempre que possível.
Felizmente Caezinho, caro colega, não sou obrigado a concordar com todas suas opiniões, eu apenas as respeito.
A fábrica a qual você refere que nunca viria, está enganado. O processo de trazer uma fábrica para nossa cidade não surgiu com o ex-prefeito Valredo Matos, desde Herval Campos que são realizadas reuniões com o governador solicitando para essa grande massa de desempregados de nossa cidade um paleativo.
O ex-prefeito conseguiu sim a ordem de contrução da fábrica Via Uno, que num acordo com o governo do estado, prometeu instalar uma nova fábrica num prédio cedido pelo governo, além dos incentivos fiscais.
Para seu conhecimento, o governo Lula em sua política econômica, conseguiu deixar nossa moeda forte, o que tornou o dollar caro, aumento as importações e diminuiu as exportações.
A abertura da Via Uno em nossa cidade fazia parte do plano de expansão da mesma para atender ao crescimento das exportações dos últimos anos. Esta queda nas exportações afetou a indústria de calçado em 30%, e a entrada ilegal de calçados chineses no Brasil (a partir de US$ 0,50) contribuiu para a mudança de planos da empresa, e rompimento do acordo com o governo do estado.
Infelismente nossa cidade sobrou. Meus parabéns a Herval Campos pela iniciativa, meus parabéns a Valfredo Matos pela conquista, meus parabéns a Lauro Falcão pela efetivação. Parabéns aos 3 prefeitos que conseguiram trazer para nossa cidade sua primeira grande indústria.
Aew Cae, se informa melhor, esquece a paixão, e reconhece que se não fosse o esforço de todos estes citados, o feito não teria ocorrido.
Abraços
|
|
|
| |
... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Ter, 28 Mar 2006 3:00 pm
Assunto: ...
|
|
|
Pela milesima vez digo que nada entendo de politica mas achei interessante que para "social" todas as atitudes do prefeito se resumem a instalação dessa industria. A unica coisa que aconteceu no governo dele foi isso ??? Acho que nao. Como disse Tupy eh bom esquecermos um pouco o fanatismo e colocar os pés no chão. _________________ Bruninhow
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Paulo
Adolescente

|
Enviada: Ter, 28 Mar 2006 7:51 pm
Assunto:
|
|
|
Eu concordo com Tupy!
Cacae, você me parabenizou em um tópico anterio por eu ter sido imparcial, coisa que você não está sendo no momento!
Tudo bem que todos temos as nossas opiniões, mas sabemos que a vinda de uma indústria pra Riachão é fruto de muito insentivo de várias gestões de prefeitos... E só agora está se concretizando, mas nenhum dos 3 citados foi menos importante que o outro! Todos tiveram grande participação! Parabens a todos!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Ete
Guri

|
Enviada: Ter, 28 Mar 2006 11:01 pm
Assunto:
|
|
|
|
Que situação Social!falou tanta merda,vc não pensou enfiar sua cabeça num burraco?.....bem fundo!
|
|
|
| |
Novos Tempos! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Qua, 29 Mar 2006 8:00 am
Assunto: Novos Tempos!
|
|
|
Finalmente os anseios de todo um povo; de toda uma população está sendo realizado.
Riachão recebeu hoje, parte dos equipamentos que constituirão a Fábrica de Calçados Rui Barbosa, que dará 180 empregos direitos e ensejará, mais ou menos 500 indiretos.
Era uma velha reivindicação deste nosso povo sofrido, carente de emprego, que fora sempre objeto de promessas em outros tempos e que, finalmente agora, sob os auspícios da força de vontade do nosso jovem prefeito, Dr. Lauro Falcão, vemos ser materializada.
Não é muito, mas já é um começo e esperamos sinceramente que outras empresas por aqui venham aportar, para que no futuro, nosso povo não sofra o grave problema do desemprego que assola todo o mundo.
Parabéns Riachão! Finalmente tu entras, depois de tanto tempo, na era industrial. Parabéns.
Deixem de balela se for para assinar eu tbm irei assinar ahahaha, foi Herval Campos que conseguiu o Galpão da fábrica e esta fábrica que está aqui sendo implantada foi Laurinho quem foi lá ao governador o ex-prefeito ia trazer a Via Uno e fez inúmeros cadastros e muitos eu acho que com o papel que foi gasto dava para encher uma sala e com tinta tbm...rssssssssss....
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Ete
Guri

|
Enviada: Qua, 29 Mar 2006 12:21 pm
Assunto:
|
|
|
|
larga de ser idiota!Laurinho achou tudo mastigado,só fêz engulir e arrôtou a sua vaidade e seu orgulho ao rítmo dos fogetes.(como é de costume!!!!!!!!)acorda RIACHÃO!!!!!!!!!
|
|
|
| |
Olha ete... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Sex, 31 Mar 2006 9:32 am
Assunto: Olha ete...
|
|
|
|
Mastigado não por vc meu caro ele achou a fábrica pronta pois quem conseguiu foi Herval Campos e a Via Uno que iria vim naum veio e agora achou mastigado ele foi atrás da Rui Barbosa e vêm mais a Rui Barbosa irá investir 1 milhão de Reais a de sisal 16,5 milhões quem conseguiu foi vc? Eu acho que não foi eu tbm naum foi o prefeito que está com moral elevada com o governador, ontem mesmo vindo para Salvador tava na Rodoviária de Riachão e um pessoal que votou com vcs tava falando é o prefeito está com moral com o govarnador.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
katrina
Guri

|
Enviada: Sáb, 01 Abr 2006 10:34 am
Assunto:
|
|
|
"Para seu conhecimento, o governo Lula em sua política econômica, conseguiu deixar nossa moeda forte, o que tornou o dollar caro, aumento as importações e diminuiu as exportações"dito por tupi.nao seria tornado o dollar mais barato??e com o dollar barato n diminuiria as nossas exportaçaoes uma vez q exportamos em dollar?e com o dollar caro amigo tupi as importaçoes diminuiria vc n axa?
agora eu pergunto:pq entao a via uno foi para coite?o s produtos chineses deixaram de invadir o mercado?axo q nao!!tupi vc falou bonito mas nada de logico!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Paulo
Adolescente

|
Enviada: Sáb, 01 Abr 2006 2:35 pm
Assunto:
|
|
|
|
A Via Uno foi pra Coité, mas depois da queda do Dollar a empresa já esteve prestes a fechar e demitiu grande parte de seus operários, tanto em Coité, quanto em Valente e em Serrinha. E hoje todas as fábricas da via uno da região está funcionando com menos da metade da linha de produção. Acho que a abertura de mais uma em Riachão seria apenas mais prejuizo para a empresa e que seria iluzão para os jacuipenses pois em breve acabaria fechando também e desempregando todo mundo!
|
|
|
|
|